O caso ocorreu na cidade de Miguel Alves, em junho de 2023, quando circularam vídeos na web que mostram homem ostentando a arma roubada nas ruas da cidade.
O diretor de Operações de Trânsito, Fernando Aragão, enfatiza a importância do trabalho realizado nas blitzen para o combate à criminalidade
Com eles foi apreendido uma arma de fogo calibre 38, com munições, celulares, joias, uma televisão, além de um veículo com restrição de roubo e furto.
A 'Operação 13' do Denarc tem como objetivo desarticular grupos de criminosos e garantir a segurança dos teresinenses
Segundo o informado ao MeioNews.com pelo comandante do 3º BMT de Timon, os presos e as apreensões foram conduzidos para a Central de Flagrantes.
Ele é acusado de ser um dos responsáveis direto pela execução. Além dele, outras três pessoas estão presas.
Os dados foram divulgados pela Gerência de Análise Estatística e Criminal da Secretaria de Segurança Pública do Piauí, nesta terça-feira (16).
Segundo a Polícia Militar, o filho fugiu logo após o crime e ainda não foi localizado. A vítima foi socorrida ao Hospital Tibério Nunes. O caso aconteceu na cidade de Floriano, no Sul do Piauí.
No dia 16 de janeiro deste ano, o estabelecimento foi interditado, após a prisão de 75 pessoas
Conforme o delegado-titular da Delegacia Seccional de Valença, Maycon Braga, o crime ocorreu no ano de 2007
Os seis presos anteriormente, de acordo com a nova investigação, não teriam envolvimento no caso
A ação, realizada pela Polícia Civil com o apoio da Polícia Militar, ocorreu nesta quinta-feira (11).
Na madrugada de sexta-feira (5), Hindemburgo Lima foi preso em flagrante pela Polícia Militar do Maranhão por agredir e ameaçar sua esposa com uma arma de fogo.
A jovem de 15 anos foi baleada em Osasco e socorrida para o Hospital das Clínicas de São Paulo, nessa segunda-feira (08). O acusado foi preso em flagrante.
A prisão ocorreu nesta segunda-feira (08). O crime aconteceu no dia 21 de março, quando o caminhoneiro Valdenilson Oliveira foi executado com um tiro na cabeça.
Igor Bezerra de Lima, de 44 anos, é o suspeito de matar Melissa Maria Ribeiro a tiros. Uma parente dele afirmou é uma pessoa que se irrita com facilidade.
Os dois acusados estão presos preventivamente. O crime foi flagrado por câmeras e aconteceu no dia 19 de fevereiro dentro da loja de assistência técnica, na zona norte de Teresina.
Em depoimento, a mulher disse que teve seu cabelo puxado e foi empurrada no chão, tendo o pescoço apertado pelo vereador. Além disso, foi ameaçada por uma arma apontada em sua direção.
Durante a operação sete pessoas foram presas, drogas e armas foram apreendidas
As autoridades ressaltaram que a apuração está em andamento, porém não informaram se ambos já foram presos.
Ao ver os agentes, o vereador escondeu a arma municiada no quarto que foi entregue pela vítima aos policiais.
A prisão do ex-policial civil do Piauí aconteceu nesta quinta-feira (04), no bairro Vermelha, zona sul de Teresina.
A Polícia Civil do Piauí deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido contra o suspeito.
A ação contou com o apoio da PM, do Batalhão Especial de Policiamento do Interior, da Força Estadual Integrada de Segurança Pública e do BOPAer
As autoridades do Ceará investigam as circunstâncias que motivaram o crime