Com esse novo capítulo do caso serão analisadas as alegações finais no prazo de 30 dias para então dar a decisão final.
O crime tomou novos rumos após uma denúncia anônima: a mulher da vítima teria se encontrado um dia antes com o autor dos disparos.
A decisão publicada deste domingo (26), foi assinada pela juíza Junia Maria Feitosa Bezerra Fialho, da Central de Inquéritos de Teresina
Os três acusados foram indiciados por latrocínio (roubo seguido de morte), mesmo que o mentor do crime não tenha entrado no carro e por tentativa de latrocínio
A vítima, Gonçalo Gomes da Rocha Filho, estava acompanhado de sua namorada em um veículo próximo ao bairro Piçarreira
O suspeito ligava para empresas de serviço delivery e quando os entregadores chegavam, era anunciado os assaltos.
A magistrada estabeleceu a Penitenciária Irmão Guido para que F.D.S.M. inicie o cumprimento da pena em regime fechado
O crime ocorreu em março, onde os criminosos entraram no estabelecimento, renderam os presentes e levaram pertences e o carro de uma das vítimas.
Willian Oliveira Feitosa, de 24 anos, foi morto com um tiro no peito após reagir a tentativa de assalto na porta de casa.
Ao julgar o recurso de apelação, os desembargadores entenderam que não há que se falar em absolvição por insuficiência de prova.
Os acusados foram condenados a 10 anos e quatro meses de reclusão e a 12 anos e 19 dias de reclusão, em regime fechado.
"Um dos indivíduos tem cerca de 20 mandados de prisão, referentes a assaltos, homicídios, formação de quadrilha, e outros crimes", disse o capitão
Os envolvidos no crime ainda não tiveram os nomes divulgados para não atrapalhar o andamento das investigações.
Segundo Tunholi, ele atacou porque o repórter “esboçou uma reação”. Então, ele começou a esfaqueá-lo até que Gabriel Luiz “parasse de reagir”.
O homem foi conduzido para os devidos procedimentos legais cabíveis.
Os três permaneceram presos cautelarmente durante o curso do processo até decisão judicial em contrário.
Na ação criminosa, três indivíduos abordaram o proprietário da casa lotérica, identificado como Nonato Lima, subtraindo um malote com vultuosa quantia em dinheiro.
Durante seu interrogatório, K.R.C.S confessou a prática do crime e contou todos os detalhes, desde o planejamento até a execução.
O investigado tem vasto histórico criminal de roubo a banco, com prisões em vários estados da federação, com destaques para roubo a banco em Luzilândia, ocasião em que o gerente foi morto.
Vítima reagiu a tentativa de assalto, houve troca de tiros e disparou no queixo do acusado.
Justiça decidiu pela prisão preventiva de José Armando e pela soltura de José Bruno, condicionada a medidas cautelares.
A arma foi recuperada pouco depois na Avenida Maranhão por uma equipe do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual
O suspeito foi preso no momento em que o policial Renan de Carvalho Barros, lotado no 17° Batalhão de Polícia Militar de Codó (MA), passava pelo local.
Flordelis teve a prisão preventiva decretada pela juíza Nearis dos Santos Carvalho Arce, da 3ª Vara Criminal de Niterói, no Rio de Janeiro
O acusado foi apresentado no 13° DP e na sequência levado para o Instituto Médico Legal (IML) para a realização dos exames necessários.