Os três presos foram encaminhados para a Delegacia Regional de Campo Maior, onde ficarão a disposição da justiça.
Plenário aceitou denúncia apresentada pela PGR depois de deputado ter publicado vídeo no qual defende o AI-5 e a destituição de ministros do Supremo.
Moraes tomou a decisão ao analisar pedido de concessão de liberdade provisória, que foi negado
O parlamentar foi preso em flagrante após divulgar um vídeo no qual fez apologia ao AI-5, instrumento de repressão mais duro da ditadura militar.
O ministro Alexandre de Moraes, do STF (Supremo Tribunal Federal) determinou uma perícia imediata nos aparelhos
A Câmara dos Deputados decide nesta sexta-feira o destino do deputado federal Daniel Silveira
'Eu vou mostrar ao Brasil quem é o STF', afirmou o parlamentar. Deputado federal foi detido na terça por defender o AI-5 e a destituição de ministros do tribunal, o que é inconstitucional.
Transferência de deputado federal ocorreu na tarde desta quinta após audiência feita por videoconferência. Silveira foi preso por determinação de Alexandre de Moraes porque publicou vídeo defendendo o AI-5 e atacando ministros do STF.
Após a descoberta, a Corregedoria da PF abriu uma sindicância para apurar a ocorrência
Na audiência de custódia, como prevê a lei, é checada a regularidade da prisão, isto é, se houve por exemplo abusos ou maus tratos.
A acusação foi apresentada após o plenário manter, por unanimidade, a prisão em flagrante do parlamentar por crime inafiançável
Os três acusados foram presos e conduzidos para a Central de Flagrantes da capital junto ao veículo roubado, para realização dos procedimentos cabíveis.
Desde que a Lei 14.064/2020 passou a punir de forma mais severa a prática de atos de abuso, maus-tratos, ferimentos ou mutilações a cães ou gatos, a Polícia Ambiental passou a atuar para fazer cumprir o dispositivo legal.
Identificadas como Duane Oliveira de Sousa, Igerlane Martins de Sousa e Jocasta Silva, as ‘lanceiras’ são oriundas do Estado do Ceará e Maranhão
A decisão sobre a pena fica a cargo da Justiça
No momento da abordagem, a dupla arremessou o veículo na viatura policial danificando-a.
A polícia está em diligências para efetuar a sua prisão
Condenada pelo assassinato da menina Isabella, ela aproveitou uma ligação com a advogada para falar com o pai e os filhos, o que é proibido
A criança foi submetida a exames, onde ficou constatada a violência sexual cometida pelo acusado.
O suspeito foi conduzido para a Central de Flagrantes de Parnaíba, sob acusação de tráfico de drogas, onde passou pelos procedimentos cabíveis.
Durante a operação foram apreendidos, ainda, 02 tatus na geladeira de mais 01 outro caçador da cidade de Brejo do Piauí.
As duas serão enviadas para Audiência de Custódia no Fórum Criminal local.
A dupla foi conduzida à Delegacia Especializada em Prevenção e Repressão à Entorpecentes (DEPRE), para a realização do Auto de Prisão em Flagrante por posse ilegal de arma de fogo, tráfico e associação para o tráfico.
A vítima e o agressor são casados há mais de 20 anos e tem um filho maior de idade.
Os homens presos respondem por processos na área cível e foram conduzidos para a Polícia Judiciária de cada cidade para dar cumprimento aos mandados.