A polícia informou que os traficantes ameaçaram matar quem se recusasse a sair.
Segundo a PM, o médico havia marcado um encontro com uma mulher que conheceu em um aplicativo de relacionamento. Na ocasião, ele foi surpreendido pelos suspeitos.
O suspeito do crime autor dos disparos foi identificado como Alfredo dos Santos, ex-policial expulso da corporação por estar envolvido em homicídios no Maranhão e no Rio.
Cachorros foram deixados na frente de um abrigo de animais na madrugada desta terça-feira (14) e estão desnutridos
A pandemia de Covid-19 serviu também para distrair a imprensa enquanto Salles "passava a boiada"
Durante a audiência de custódia realizada na última sexta-feira, as prisões em flagrante dos dois suspeitos foram convertidas em prisões preventivas.
A suspeita é que a motocicleta utilizada pelas vítimas tenha sido roubada horas antes dos assassinatos.
Segundo o Diretor de Operações de Trânsito, Fernando Aragão, o suspeito responde por homicídio, roubo de carro e organização criminosa.
A ocorrência está sendo investigada pelo 4º DP de Guarulhos, que considera a ação do policial como legítima defesa, morte decorrente de intervenção policial e tentativa de roubo.
O funcionário do mercado contou à PM que três pessoas entraram no comércio na Zona Sul de São Paulo por volta das 23h30 e levaram produtos.
Conforme o boletim de ocorrência, o funcionário do mercado relatou que três indivíduos entraram no estabelecimento na Zona Sul por volta das 23h30 de domingo e roubaram produtos.
Morto a tiros em março deste ano, polícia pede que seja preso homem identificado como responsável por matar serial killer.
As quatro aeronaves apreendidas durante a operação foram completamente alteradas pelos criminosos
As investigações da polícia revelaram que ele utilizava a modalidade conhecida como "novo cangaço" para cometer seus crimes.
Houve perseguição e no momento da fuga o motorista do veículo perdeu o controle e capotou na rotatória do Anel Viário 4 de Julho.
De acordo com o hospital, ele foi medicado e no exame de raio-x identificaram que os fragmentos da bala estavam alojados no crânio.
O celular de João Pedro foi apreendido para fins de perícia. Durante o incidente, Luanne estava acompanhada de sua família em um veículo que foi atingido por quatro disparos.
Segundo as investigações, o cacique Lúcio Tembé teria discutido com Juscelino, que estaria estimulando o tráfico de drogas na aldeia.
A vítima caminhava em direção a escola quando foi abordada pelo acusado
O caso ocorreu na cidade de Altos e foi registrado por testemunhas.
O vídeo foi registrado no último sábado (13). A localização do bairro onde a ação aconteceu não foi revelada pelos denunciantes.
A denúncia foi feita pela presidente da Fundação Nacional dos Povos Indígenas (Funai), Joenia Wapichana.
O ex-jogador vai responder pelo crime de organização criminosa e seis vezes pelo artigo 41-D do Estatuto do Torcedor
Para o MPF, este é mais um episódio de violência que os indígenas Tembé sofrem por causa de conflito com empresas produtoras de dendê.
Ele argumenta que o Congresso Nacional tem sido muito garantista