Caixas-pretas do ATR 72, que caiu em Vinhedo e causou 62 mortes, registraram com sucesso diálogos e dados críticos do voo, confirmam autoridades.
IML de São Paulo avançou nas identificações das vítimas e, até esta segunda (12), os familiares reconheceram 17 corpos. A tragédia área ocorreu na última sexta (09) e vitimou 62 pessoas.
Em suas redes sociais, ele relatou que havia entrado na aeronave junto da esposa e do filho de um ano. Eles chegaram a ficar cerca de meia hora dentro do avião, antes de perceberem o erro.
Edna Tralli faleceu no ano de 2022 no mês de outubro após a queda de um avião de pequeno porte
Os doze corpos foram reconhecidos pelos familiares neste domingo (11). O número pode aumentar para 19, ainda hoje.Tragédia ocorreu na tarde de sexta-feira (9) em Vinhedo, interior de São Paulo.
O acidente ocorreu na tarde da última sexta-feira (9) em Vinhedo (SP) e resultou na morte de 62 pessoas. Os corpos das vítimas poderão ser liberados pelo Instituto Médico-Legal (IML) neste domingo (11).
Caso ocorrido no interior de São Paulo com aeronave da Voepass é o sexto mais letal da história da aviação brasileira
Município paranaense prepara uma recepção para os corpos; velório acontecerá no Centro de Eventos da cidade
Conforme o comunicado, o procurador Marcus Vinícius Gonçalves determinou a imediata abertura de procedimento.
Equipes das forças de segurança e resgate do Governo de SP finalizaram a operação de retirada dos corpos das vítimas da tragédia aérea
Três cearenses e um maranhense que morava em Fortaleza voltavam de um congresso no Paraná, de onde partiu o voo.
Materiais foram encaminhados para Brasília na manhã deste sábado; 62 pessoas morreram no acidente
Corpos carbonizados dificultam trabalho da perícia e podem exigir até exames de DNA
Aeronave com 61 pessoas a bordo caiu em Vinhedo, no interior de São Paulo, nesta sexta-feira (9)
A testemunha trabalha a menos de 1km do local onde o avião caiu e matou 62 pessoas na cidade de Vinhedos (SP), na tarde desta sexta (09). Ela contou detalhes de como ocorreu a tragédia, da mobilização na cidade e da repercussão na região.
Informação sobre vítimas foi confirmada pela Prefeitura de Vinhedo. Aeronave turboélice seguia de Cascavel (PR) para Guarulhos (SP).
Aeronave transportava 62 pessoas e ia de Cascavel para Guarulhos nesta sexta-feira (9).
A informação inicial é de se trata de um avião bimotor de passageiros que saiu de Cascavel (PR) com destino a Guarulhos (SP).
Ainda de acordo com a polícia, a aeronave pegou fogo após a queda, e as chamas se alastraram, atingindo parte da área de pastagem da propriedade rural.
Caso foi registrado na manhã de quinta-feira (25) em uma área de mata entre Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra
Uma moradora da região relatou ao Corpo de Bombeiros que no momento da queda da aeronave, chovia muito no local e a visibilidade era muito ruim.
Na manhã deste sábado (23), um avião de pequeno porte caiu na Praça das Jabuticabeiras, em Jaboticabal (SP), e cinco pessoas da mesma família morreram.
O acidente aconteceu na Avenida Serafina Gonzales. Com o impacto da queda, o monomotor pegou fogo e explodiu.