O advogado de defesa dos familiares, Smailly Carvalho, informou que os avós e o pai irão a júri popular, acusados de homicídio e ocultação de cadáver.
Escondido abaixo de um piso falso, as autoridades encontraram em uma residência mais de 3 toneladas da droga.
Elas foram detidas por 38 dias após serem encontradas drogas em suas bagagens, dando início a uma história de terror.
A primeira prisão foi registrada no fim da noite de sexta (14).
Filho do dono da empresa Casas Bahia é condenado por abuso e exploração sexual, o mesmo já havia sido indiciado em 2020.
Segundo a Polícia Civil, essa ação integra a Operação "Sentinela", que foi executada em todo o Estado com o objetivo de prevenir e combater crimes de abuso e exploração sexual envolvendo crianças e adolescentes.
Durante a operação foram presos três pessoas em flagrante, os acusados estavam em posse de pistolas, munições e entorpecentes.
Delegado afirmou que as prisões foram decorrentes de um inquérito que investiga o tráfico de drogas e a associação para o tráfico em São José do Divino
Segundo informações repassadas pelo delegado Aldely Fontenele, desde o momento do crime os investigadores mantiveram esforços para identificar, localizar e prender os envolvidos
Dos sete agentes, três foram acusados de praticarem estupro coletivo contra uma mulher em um apartamento.
A polícia encontrou fotos nos celulares apreendidos em que a dupla se exibia mostrando armas de fogo e fardamentos da Polícia Militar.
A operação tinha como objetivo dar cumprimento a mandados de busca e apreensão e prisão nos bairros Vila Mocambinho e Buenos Aires
Segundo o delegado Bruno Luís, a mulher e outras três pessoas assassinaram Luís Martins Soares dentro de sua residência
A operação contou com a participação de policiais militares e da Força Integrada de Segurança Pública, em colaboração com a Gerência de Polícia do Interio
A operação é uma ação realizada em conjunto com a Polícia Militar, Polícia Civil, Detran e Strans
Foram resgatadas no total, 72 pessoas, pela equipe de bombeiros e por agentes do Grupo de Operações Especiais.
Segundo as autoridades, os crimes aconteceram em junho e maio deste ano.
Chagando na pousada, a polícia encontrou Rafael com um corte no abdômen e Régis deitado no chão, possivelmente embriagado.
A menor contou para a avó que foi obrigada a manter relações sexuais com o padrasto no momento em que ela foi tomar banho.
Segundo a Polícia Civil do Piauí, a prisão ocorreu devido a operação “Lembrados”, onde o objetivo é cumprir mandados que estão em aberto em todo o estado.
Segundo as investigações, os suspeitos se aproveitavam da proximidade com as vítimas para cometer o crime.
Os criminosos deixaram a família e sequestraram o PM, que foi encontrado morto próximo ao local do crime, na residência do tenente na manhã desta quarta-feira (5).
Entre os procedimentos realizados, 102 pessoas foram detidas acusadas de conduzirem veículos sob efeito de álcool ou drogas
O motorista não freou o veículo ao sinal da mulher; no carro foram encontrados papelotes cocaína.
A prisão deste domingo foi em decorrência de um mandado de prisão preventiva. Eles estava escondido em uma residência