Em imagens repassadas à reportagem, é possível ver que Elias foi assassinado dentro de uma "casa" feita a partir de madeira, ferro e outros objetos, como pneus e colchão.
O cabo compareceu ao Arsenal de Guerra na tarde da última sexta-feira (27), acompanhado de um advogado e portando o atestado médico.
Um dos envolvidos no crime afirmou que o juiz reagiu à tentativa de assalto. Na terça-feira (24), outros três acusados foram presos.
Conforme a Polícia Civil do Piauí, o indivíduo também responde por corrupção de menores.
Um vídeo gravado por câmaras de segurança mostra o momento em que os criminosos em um carro atropelam e ameaçam o homem com uma faca, veja
Na madrugada desta terça-feira (24), três homens suspeitos do assassinato foram presos: Esdras, Alcides e Kauan, que confessou.
Marcelo Dias, coordenador Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos, revelou que um dos suspeitos era um ex-funcionário do condomínio.
Segundo o suspeito, os criminosos deram ordem para que o juiz entregasse o caro, no entanto, Paulo Torres teria reagido e tentado dar ré, ocasionado a morte.
O 12º Batalhão da Polícia Militar do Piauí realizou entre os dias 22 e 23 deste mês as prisões de dois homens suspeitos de uma série de assaltos
O prazo para a conclusão do inquérito policial militar é de 40 dias, mas há possibilidade de prorrogação por mais 20 dias.
Ao todo 16 toneladas de maconha estavam em negociação.
Um dos jovens era conhecido pela polícia por praticar outros crimes.
O homem estava sendo investigado por um assalto cometido em agosto deste ano.
Ao Meio Norte.com, o delegado Marcelo Dias, informou que a ação policial foi desencadeada após investigações iniciadas em Teresina.
O preso agora está à disposição do Poder Judiciário.
De acordo com o Grupamento de Polícia Militar da localidade, a vítima respondia por crime de tráfico de drogas e receptação.
Os policiais apreenderam um revólver e uma escopeta com o suspeito, que foi autuado pelo crime de posse irregular de arma de fogo
Segundo a Polícia Civil, Carlos André era investigado por roubo qualificado e homicídio, e é suspeito de integrar a um grupo criminoso no estado.
De acordo com os policiais militares, ele conseguiu retirar da loja joias no valor de R$ 23 mil
A delegada Daniela Barros explicou ao Meionorte.com como funcionavam os golpes.
O Major Talles relatou que os criminosos chegaram à casa paroquial com uma suposta intenção de agendar um casamento, quando minutos depois anunciam o crime.
O homem conduzia um caminhão-baú que saiu da cidade de São Luís, no Maranhão, com destino a Picos
Marcelo foi encaminhado para a Central de Flagrantes para lavratura de procedimento de tráfico de drogas.
Entre os presos está um jovem identificado como Felipe, que estava sob investigação após a divulgação de um vídeo onde ele dançava e exibia arma de fogo
O preso já se encontrava recolhido na Cadeia Pública de Altos por responder a outros crimes de roubo na capital.