Na ação, foi apreendido crack, maconha, cocaína, dinheiro em espécie, balança de precisão e diversos celulares.
No total estão sendo cumpridos 20 mandados de busca e de prisão, e até o momento, 13 pessoas foram presas.
Conforme apurado pela reportagem, o suspeito teria tentado roubar a farda e a arma de fogo do agente.
Rafaela Costa é acusada de envolvimento na morte do marido, Igor Peretto, em Praia Grande (SP). Ela fez uma chamada com ele dois minutos antes de Marcelly Peretto (irmã da vítima) e Mario Vitorino (cunhado e sócio) saírem do local do crime.
Na ocasião, o acudado tentou fugir pelas ruas, mas foi capturado. Ele tentou esconder a verdadeira identidade.
Pânico é suspeito de participar de uma onda de assassinatos na zona Norte de Teresina em outubro.
O corpo da vítima foi encontrado sem vida em um terreno descampado, e sua moto vermelha foi roubada.
Um homem suspeito de realizar roubos de veículos na zona sudeste de Teresina foi preso pela Polícia Civil
Em uma entrevista concedida em fevereiro, sete meses após deixar a prisão, o empresário apresentou seu apartamento de alto padrão em São Paulo
Até a última atualização desta reportagem, quatro pessoas foram assassinadas no feriado de Finados. A Polícia Civil deve investigar os casos.
Câmera de segurança registrou entrada e saída do atirador. Investigações apontam que um motociclista o ajudou a fugir.
Quatro homens, distribuídos em um carro e uma moto, interceptaram o veículo da cantora e apontaram armas em sua direção
Com base nessas informações, o suspeito foi identificado e detido na área urbana da cidade
Ao ver os agentes, o suspeito ameaçou abrir fogo contra os policiais e ainda tentou fugir pulando os muros, mas foi preso.
O caso aconteceu nesta quinta-feira (10), e o suspeito morreu enquanto fugia da Polícia Militar pela Rodovia do Sol.
O noivo da piauiense morta por um PM em São Paulo concedeu entrevista exclusiva ao Brasil 40º, da TV Meio, nesta quarta-feira (09). Ele comentou sobre o vídeo revelador que flagrou o crime.
O mecânico Tiago foi morto em meio ao acidente envolvendo o influenciador Lokinho, ocorrido na noite deste domingo (7) na BR-316, na zona Sul de Teresina.
O cabo Anderson Zaniboni foi assassinado a tiros pelo sargento da PM Rodrigo Pellegrini. O homicídio ocorreu após uma briga entre eles em Belford Roxo, na Baixada Fluminense.
O ex-prefeito de Santo Antônio de Lisboa, Wellington Carlos (Progressistas), está mais uma vez no centro das atenções após ser acusado de impedir uma carreata do candidato a prefeito Erivaldo Lopes (PT).
Câmeras de segurança capturaram o momento em que o suspeito, utilizando uma moto, obrigou a vítima a parar seu carro.
Ela foi encaminhada inconsciente e em estado grave ao Hospital Mariano Gayoso Castelo Branco, mas não resistiu aos ferimentos. O crime ocorreu no final da tarde desta quinta-feira (03). A PM identificou dois suspeitos e buscam capturá-los.
Os tiros também atingiram outro vigilante que trabalhava no local. Murilo Anderson Almeida Macedo foi atingido de raspão nas pernas. Ele foi encaminhado para atendimento no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
Nesta terça-feira (1º), completa um ano desde um dos casos criminais mais emblemáticos do Piauí: a perseguição e assassinato da influenciadora digital Samynha Silva, morta a tiros na Avenida João XXIII, zona Leste de Teresina.
Segundo o 13° Batalhão da Polícia Militar, os suspeitos fugiram após o crime e ainda não foram identificados.
Os suspeitos são adolescentes com um vasto histórico criminal na cidade. A ação policial também resultou na prisão de mais quatro pessoas que estavam com os menores.