Cliente matou funcionário de concessionária por prejuízo de R$ 5 mil em conserto de carro, segundo a polícia. O suspeito, Marcelo, alegou vingança após uma série de problemas com seu veículo.
Sophia Ângelo saiu de casa por volta das 7h de segunda-feira (27). Pais refizeram o trajeto e conseguiram imagens que mostram a filha acompanhada de um homem. Suspeito é irmão da ex-madrasta da menina.
O homem agora está preso preventivamente. Ele é acusado de matar Kailson Carvalho Neiva com mais de 20 facadas dentro do apartamento da vítima, no último sábado (16).
Na residência do suspeito, os policiais encontraram armas de fogo, munições e uma grande quantidade de drogas, além de dinheiro.
A ex-namorada, a cantora Jehnifer Borher, o denunciou por agressão e ameaças de morte. Ela tinha medida protetiva de urgência contra o indivíduo, foragido desde o dia 5 de maio.
As investigações apontaram que o homem mantinha um conflito com a vítima após perder a guarda de outro filho para jovem.
Investigação sobre o caso de feminicídio em Altos concluída. Suspeito pode ser indiciado por feminicídio, feminicídio tentado (2x), homicídio qualificado e incêndio.
A mulher tinha ferimentos suspeitos na área do pescoço e apresentava ferida recente no meio da garganta, segundo a imprensa local.
Outros dois suspeitos de participação no crime, identificado pelas iniciais A.J.L e L.S.F.F, foram mortos no decorrer da investigação
O crime foi motivado por ciúmes entre o criminoso e a vítima. Vídeos obtidos pelo MeioNews mostram o desespero e a correria das pessoas que estavam no local.
A decisão foi proferida durante audiência de custódia nesta segunda (22).
Ao abrir o tanque de combustível do carro, foram localizados 18 tabletes do entorpecente
O jovem havia se mudado recentemente para a casa do avô depois de ser expulso de casa pelos pais há duas semanas
Carlos Henrique fugiu do local após o crime e tentou pegar um ônibus na rodoviária da cidade, mas acabou desistindo
Um dos disparos também acertou o cachorro da família, que está internado, e uma janela da casa do aposentado.
Ele é acusado de ser um dos responsáveis direto pela execução. Além dele, outras três pessoas estão presas.
A Polícia Civil do Piauí deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido contra o suspeito.
Os dois jovem também estão sendo autuados em flagrante suspeitos de integrarem uma organização criminosa.
O estabelecimento fica localizado a cerca de 100 metros de sua residência onde a criança morava
O juiz Ulysses Gonçalves da Silva Neto proferiu a decisão da prisão preventiva durante audiência de custódia realizada nesta terça-feira (12).
Wagner Lima, vulgo Guiné, foi preso pelo assassinato do Cabo Daniel Marcos, da Polícia Militar, ocorrido em Paquetá do Piauí em 2017.
O crime teria ocorrido na noite desta terça (5) na Vila São Francisco, zona Sudeste de Teresina
Segundo o delegado João Filipe Leite, ela é suspeita de integrar uma facção criminosa cearense
Segundo o 1°BPM, a faca utilizada para o crime, quebrou, e parte ficou dentro de um dos cachorros.
Após investigação realizada pela perícia médico-legal do país europeu, concluiu-se que a morte do bebê foi ocasionada por graves lesões