No dia 26 de julho de 2021, o médico Bruno Calaça Barbosa, de 24 anos, foi assassinado a tiros durante uma festa na cidade de Imperatriz, no Maranhão.
De acordo com informações da polícia, o indivíduo condenado recebia ainda uma espécia de pensão devido a morte dela
A sentença foi dada pelo juiz da 3ª Vara Criminal de Teresina, João Antônio Bittencourt Braga Neto
O advogado de defesa dos familiares, Smailly Carvalho, informou que os avós e o pai irão a júri popular, acusados de homicídio e ocultação de cadáver.
A suposta vítima morreu entre a noite de 22 e 23 de março, na residência do namorado, com quem mantinha relacionamento há aproximadamente nove meses.
Na época, James Howard-Jones foi internado em estado grave. Ele só conseguia fazer contato visual, sem se mover ou falar.
Essas novas evidências são relevantes para a investigação em curso.
A audiência está sendo conduzida de forma mista, com a realização de videoconferência e a presença física dos envolvidos, na 3ª Vara Criminal de Teresina
Segundo o Tribunal de Justiça de São Paulo, a filha das vítimas, facilitou a entrada dos comparsas no condomínio onde morava a família e participou dos crimes.
Quase quatro anos depois do caso, o suspeito de ter esfaqueado e queimado viva a namorada, está sendo julgado no tribunal.
Dom Phillips e Bruno Pereira foram executados em junho de 2022. Eles articulavam um trabalho conjunto para denunciar crimes socioambientais na região do Vale do Javari.
Após a audiência de instrução, as partes tem prazo de 20 dias para as alegações finais e em seguida, a data do julgamento será marcada
Além de Thiago, Bruno Tonini Moura também foi baleado e socorrido, mas ainda não há informações sobre o estado de saúde dele.
Victor Samuel Medina, 19 anos, que está foragido da Justiça, é acusado de ser o segundo executor da morte do empresário Nicolau Waquim Terceiro
O empresário Nicolau Jorge Elias Waquim Terceiro foi executado a tiros dentro de casa, no dia 18 de novembro do ano passado.
‘Biel’, ‘Ceará’ e ‘Macapá’, são os criminosos que estavam no veículo modelo Renault Kwid azul quando abordaram o veículo que estava a estudante de medicina
O crime teria acontecido depois de uma calourada na Universidade Federal do Piauí (UFPI)
Três homens estão presos e aguardam decisão da Justiça para saber se vão a júri popular ou não.
Mauro Viana, cunhado do mandante do assassinato, foi preso em no dia 21 de setembro. Foi retratado que o mesmo tinha conhecimento do plano do crime.
O juiz revogou a prisão dos irmãos, mas com medidas cautelares fixadas. Os demais acusados seguem presos.
Rubens Villar Coelho, suspeito de ser o mandante dos homicídios de Bruno Pereira e Dom Phillips, foi solto após pagar fiança de R$ 15 mil
O julgamento do caso aconteceu durante toda esta quarta-feira (28), através da 1ª Vara do Tribunal Popular do Júri, no Fórum de Teresina, após ter sido adiado por quatro vezes.
Outros suspeitos de envolvimento foram alvos de mandados. A prisão de Paulo Ferreira acontece sete dias após o crime.
Rafael de Oliveira também tentou decapitar a vítima com um golpe de machado. Assassino já tem passagens por estelionato e tentativa de estupro
O profissional se afastou do cargo do Governo do Rio de Janeiro para se candidatar ao cargo de deputado federal pelo PL