Tudo começou quando o motorista do carro onde o suspeito estava foi multado por se negar a fazer o teste de bafômetro. O agente, embriagado, partiu para cima das autoridades.
Na manhã desta sexta-feira (22), um homem foi preso por incendiar um ônibus de turismo com 44 passageiros e um animal de estimação a bordo.
A reportagem apurou, com exclusividade, que o advogado representa a defesa de "Gabriel da Bala" e Marcelo André, os dois alvos presos pelo Departamento de Narcóticos hoje (22).
O grupo já havia estudado a rotina da vítima e planejava exigir mais de R$ 100 mil como resgate.
A jovem, de 19 anos, estava grávida de quatro semanas quando foi assassinada a tiros em 3 de outubro
O acusado, de 43 anos, e a mulher dele, de 29 anos, foram presos após abordagem na BR-158, em Santa Maria. Ela confessou que o plano da dupla era sair do Brasil. Cédulas teriam sido furtadas de cofre e estavam escondidas em malas e no estepe.
O corpo da criança passou por uma avaliação médica que identificou as marcas no tronco, abdômen e face, além de sinais que indicavam possível abuso sexual contra o bebê.
Segundo a polícia, Raphael Paes Castro tem diagnóstico de bipolaridade e tomava pelo menos três medicações. O caso é investigado como feminicídio.
Segundo a polícia, as ameaças eram feitas por um e-mail anônimo e criptografado. Conforme a investigação, diversas ocorrências foram registradas em todo o país, tendo como vítimas autoridades e órgãos públicos.
De acordo com os do 2º Batalhão da Polícia Militar do Piauí (BPM), a equipe foi acionada para a Praia Pedra do Sal após uma denúncia sobre dois indivíduos que estariam cometendo assaltos
O veículo era conduzido por um homem de 35 anos, que estava acompanhado por outro de 29 anos.
As investigações apontam que o homem, de 36 anos, teria enviado ataques por e-mails anônimos e criptografados desde 2022, direcionados à deputada e outras autoridades
No interior do carro, foi encontrado o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo, mas ao fazer a checagem, a equipe constatou que o documento se tratava de outro veículo.
Os envolvidos no crime são Adriano Araújo, 37 anos, que já possui antecedentes criminais por tráfico ilícito de drogas e porte ilegal de arma de fogo, e Antônio Jocieudo Inácio de Melo, de 35 anos, presos no mesmo dia.
Segundo as investigações, a criança havia saído para comprar pão perto de casa e, ao retornar, foi abordada pelo acusado.
Os suspeitos, identificados como F.V.F.d.A., de 26 anos, M.J.R.d.S., de 23 anos, e K.d.P.B., de 29 anos, foram encaminhados à Central de Flagrantes
As viaturas se dirigiram ao local por volta das 6h e, com a autorização da responsável pelo bar, realizaram uma inspeção no estabelecimento.
O suspeito usava tornozeleira eletrônica e foi localizado pela Força Tática.
Político da Câmara de Vereadores de Timbé do Sul foi encaminhado para o Presídio Regional de Araranguá nesta quinta-feira (7)
Durante as buscas realizadas na residência de um dos investigados, os policiais federais apreenderam três celulares, uma pistola, várias munições e uma quantia de R$ 100 mil em espécie.
A ação ocorreu no bairro Vale do Gavião, na zona Leste de Teresina, após acompanhamento tático.
A criança teve o órgão genital reimplantado no mesmo dia que deu entrada no Hospital Instituto Doutor José Frota, em Fortaleza. O garoto passará por tratamento de longo prazo para reconstruir o membro.
O corpo de Cintia foi encontrado no dia seguinte, terça-feira (5), ao lado da casa onde ela e o suspeito trabalhavam.
O crime ocorreu em 26 de outubro, e o suspeito foi preso em flagrante. Ele confessou que pegou uma faca na cozinha e atacou a mulher.
Além do feminicídio, foram registrados dois casos de tentativa de feminicídio e tentativa de homicídio qualificado.