Após uma troca de insultos entre a vítima e o suspeito, próximo a um semáforo, o homem disparou três vezes contra a enfermeira
José Heliomar Adriano de Souza Filho, de 42 anos, estava assistindo a um jogo de futebol em um bar da cidade
A Polícia Militar informou ainda que a vítima também sofreu uma grande lesão no peito — na região próxima ao coração. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.
O crime foi motivado por ciúmes entre o criminoso e a vítima. Vídeos obtidos pelo MeioNews mostram o desespero e a correria das pessoas que estavam no local.
Na manhã desta terça-feira (23), um homem entrou na unidade, deflagrou vários tiros de arma de fogo contra o servidor e, por fim, o decapitou.
Imagens registraram o momento em que o suspeito fugiu do local do ataque.
Os crimes ocorreram na capital, Região Metropolitana e no interior do Estado, entre esta quinta-feira (11) e as primeiras horas desta sexta-feira (12).
As vítimas foram identificadas como Andressa Sousa e Ronny Elisson, e a motivação do crime e as circunstâncias ainda são desconhecidas.
A vítima identificada como Mardonio dos Santos Sousa, estava dentro da residência com a família quando foi surpreendido pelos bandidos
O corpo dela foi encontrado em um matagal com dois tiros na cabeça na cidade de Buriti dos Lopes, região Norte do Piauí.
Seis atletas do clube foram levados ao hospital, mas a assessoria da equipe cearense tranquilizou ao afirmar que o estado de saúde deles não é motivo de preocupação.
Um amigo de Vinner contou que o funkeiro fazia bico de motoboy e estava indo fazer uma entrega quando foi baleado.
Dois criminosos também morreram durante a ocorrência, de acordo com a SSPDS - Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social.
Os suspeitos chegaram no local procurando o alvo, no entanto, este escapou. Até a última atualização desta reportagem ninguém foi preso.
A parente de Thauany ainda relatou que a vítima iria celebrar a formatura no ensino médio no próximo mês.
O grupo que ela estava participando tem mais de 27 mil seguidores nas redes sociais, onde organizam os "rolezinhos"
A vítima foi assassinada com 3 tiros de arma de fogo quando recebia um casal de clientes em seu escritório no ano de 2012, em Fortaleza.
O crime ocorreu na madrugada de ontem (14).
De acordo com a Polícia Civil, a princípio, a disputa por território de tráfico de drogas entre facções rivais pode ter motivado a matança
Apesar de ter sido prontamente levada por populares ao hospital, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu
Testemunhas relataram que criminosos chegaram na residência das vítimas, invadiram e efetuaram os disparos.
O laudo aponta ainda que o pai tinha duas perfurações. Por conta disso, a Polícia Civil acredita que o menino era o alvo dos criminosos.
O perfil do humorista nas redes sociais compartilhou algumas homenagens que ele recebeu após a morte.
De acordo com a Polícia Militar, os indivíduos estavam à procura de Lucas que, segundo a polícia, é integrante de uma facção criminosa.
O preso foi encaminhado para a Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos cabíveis.