Os tiros atingiram o braço esquerdo, ombro direito, perna direita e abdômen da policial. Após o crime, Martins fugiu em uma motocicleta.
Com uma década de experiência no SAMU, ele concedeu entrevista para o repórter Kilson Dione e compartilhou os detalhes do momento de desespero que ele e a equipe médica enfrentaram.
Um grupo de seis homens armados chegou ao local em dois carros e invadiu a casa de maneira violenta, portando armas e com os rostos encapuzados.
A equipe médica estava atendendo um caso quando foram alvejados a tiros após atenderem a uma ocorrência no bairro
A ação ocorreu diante do alto índice de homicídio nas últimas 24 horas nas diferentes zonas de Teresina (PI). Ao todo foram seis mortes.
A parceria foi uma solicitação do prefeito Dr. Pessoa e iniciou suas atividades na segunda-feira (17).
Vítima teria sofrido espancamento além dos disparos; DHPP investiga o caso
A reunião aconteceu um dia depois do episódio de violência que aconteceu contra uma enfermeira e o condutor da ambulância do Samu
A morte da sargento Stephanie que foi assassinada a tiros pelo colega Isaque durante uma festa julina está sendo investigada pela Polícia Civil.
O Conselho Regional de Enfermagem do Piauí (Coren-PI) divulgou nota classificando o caso como um ato de "covardia extrema"
A equipe foi acionada para atender um homem acusado de integrar uma organização criminosa quando foram surpreendidos por criminosos
Sidney fez uma postagem em seu Instagram uma hora antes de ser brutalmente assassinado.
Na quadra de São Clemente, o homem foi surpreendido com mais de dez disparos contra seu peito.
Logo depois do incidente, o suspeito evadiu-se do local levando consigo sua arma. Até a noite deste domingo (9), ele ainda estava foragido.
Além disso, uma pessoa foi baleada e encaminhada para o hospital.
A situação de saúde do ex-parlamentar se agravou após ele sofrer um traumatismo craniano ao cair em sua cela.
Vitor Cristiano Neves Pedro foi oficialmente indiciado no dia 29 de junho pelo crime de latrocínio, caracterizado como roubo seguido de morte.
As investigações do caso do funkeiro foram oficialmente encerradas em junho de 2016, sem que nenhuma prova conclusiva fosse encontrada.
A Delegacia de Sete Quedas disponibilizou um número de telefone (67) 3479-1480 para receber denúncias anônimas que possam levar à captura do suspeito.
À polícia, a estudante detalhou toda a ação e informou que não conhecia o responsável pelo veículo.
Rubia Joice de Oliver Luvisetto, também de 19 anos, foi presa no dia seguinte à descoberta das partes do corpo do rapaz.
De acordo com os policiais, o motivo dos tiros ainda é desconhecido e, o jovem que sobreviveu aos ferimentos foi baleado nas costas e socorrido pelo SAMU
Segundo o Ministério dos Povos Indígenas, quando a equipe chegou, os agressores tinham se evadido do local.
O marido dela foi baleado na ação, socorrido e levado para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas já teve alta médica.
O motorista não freou o veículo ao sinal da mulher; no carro foram encontrados papelotes cocaína.