Daniel Alves está preso devido à acusação de agressão sexual a uma jovem de 23 anos, ocorrida em dezembro em uma boate chamada Sutton, em Barcelona.
O brasileiro afirmou que não pretende recorrer, para "agilizar" o julgamento, que ainda não tem data marcada
O lateral será informado dos procedimentos legais relacionados ao julgamento e terá uma última oportunidade para se manifestar.
A próxima reunião da Comissão está marcada para o dia 1º, às 9h.
O referido depoimento ocorreu em 17 de abril, atendendo a uma solicitação da defesa
Disposto a esclarecer tudo, o jogador admitiu ter mentido em sua primeira versão do caso, na qual negou ter tido relações com a jovem.
A justificativa apresentada pelos deputados bolsonaristas se baseia na necessidade de maior estabilidade e segurança jurídica para os políticos.
Ao todo dois recursos foram apresentado pela defesa contra a decisão do Juizado de Instrução de Barcelona, mas ambos foram negados pelos tribunais.
Além dele, quatro senadores serão investigados; outros seis tiveram suas denúncias arquivadas
Senadores são acusados de agressão, ligação com a milícia e até de flagrante de dinheiro escondido na cueca
Seus advogados mais uma vez não conseguiram convencer os juízes, que continuam receosos de uma possível fuga do jogador da Europa
Ao sair do local, a mãe de Daniel teve uma breve conversa com a imprensa e afirmou ao jornal espanhol La Vanguardia que seu filho "espera demonstrar sua inocência" e expressou sua "fé" na inocência de Alves.
Brasileiro Daniel Alves possui 44 títulos e provavelmente não aumentará essa marca devido à sua situação atual
No corredor de saída da discoteca, a vítima começa a chorar e aponta para o joelho, que está machucado.
Os requerimentos pedem a convocação dos presidentes de times para a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), estabelecida no último dia 17 de maio
Durante a investigação conduzida pelo MP-GO, Nikolas, que atualmente está sem clube, admitiu as irregularidades, mas não enfrentou acusações criminais
Em 2004, o atacante camaronês Samuel Eto'o, jogador do Barcelona, foi alvo de ofensas racistas por parte da torcida do Getafe.
O senador tem procurado amigos e aliados que residem nos Estados Unidos em busca de oportunidades de emprego
Em entrevista, o advogado do jogador relata que o depoimento da jovem não condiz comas imagens da boate onde ocorreram os fatos.
Durante sua explicação aos agentes, a vítima ressaltou que compreendia que eles poderiam não acreditar em sua versão.
Em entrevista, um companheiro de cela revelou que o ex-jogador do Barcelona nunca explicou o motivo de sua prisão e alega "consentimento".
Encontro aconteceu na Câmara dos Deputados durante comemorações pelo Dia da Caatinga e lançamento do livro Piauí, Terra Querida, Filha do Sol do Equador
A defesa liderada por Cristóbal Martell não tem certeza se essa nova versão será suficiente para garantir a liberdade provisória de Alves
O jogador declarou ainda que em um primeiro momento mentiu em juízo porque não queria revelar para sua esposa, que havia a traído.
A última visita ocorreu em 26 de março e durou cerca de 40 minutos, de acordo com a imprensa espanhola.