Fernando Sastre de Andrade Filho ainda está foragido; ele é acusado de matar um motorista de aplicativo em acidente em São Paulo.
A Polícia Civil do Piauí solicitou a prisão preventiva do suspeito de assassinar sua ex-mulher em Altos. O crime ocorreu na sexta-feira (3).
Ele estava preso desde o dia 18 de abril, por estuprar, ameaçar e manter uma mulher em cárcere privado por cerca de 18 horas.
O empresário foi identificado como Carlos Eduardo Alves de Sousa, mais conhecido como "BB do Iphone". Ele foi alvo da 18ª Operação Interditados.
Antônio Santos Souza, Joaquim Severiano da Silva Filho e Leandro dos Santos Oliveira foram vítimas fatais.
Segundo informe divulgado pela PC-MG nesta sexta (03), o caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente em Belo Horizonte.
Na mesma decisão, a magistrada Luciana Mocco também revogou a prisão preventiva da sobrinha do idoso e agora ela responderá ao processo em liberdade.
A mulher, de 35 anos, afirmou que vinha sendo perseguida pelo suspeito, que a assediava na igreja que frequentavam
O médico atirou contra a vítima após um desentendimento durante uma conversa de negociação de lotes de terra
A prisão foi realizada pela Delegacia de Investigação de Desaparecimento de Pessoas (DESAP)
Além disso, Érika também é investigada por homicídio culposo em um inquérito separado, sem intenção de matar
A Operação DRACO 110 foi deflagrada nesta quarta (1º). Segundo a polícia, houve troca de tiros durante a ação policial.
O crime foi capturado por uma câmera de segurança, mas o agressor não foi identificado ou detido.
Segundo o DRACO, o policial foi apontado no inquérito policial como responsável por repassar informações privilegiadas para os faccionados e fazer a segurança dos líderes da facção.
De acordo com o delegado Emir Maia, titular da DECAP, o criminoso foi preso nesta terça (30) na casa dele, na Vila Risoleta Neves, zona norte de Teresina.
o homem e o veículo foram encaminhados à Central de Flagrantes de Teresina para adoção dos procedimentos cabíveis.
Ele é um dos responsáveis pelo tiroteio que terminou com a morte do estudante universitário Bernardo Paraíso em abril deste ano e com duas crianças baleadas.
No dia 31 de março deste ano, o empresário Fernando de Andrade provocou um grave acidente em São Paulo e matou Ornaldo da Silva Viana.
Os policiais ainda apreenderam drogas, armas de fogo e motocicletas com restrição de roubo ou furto, nos municípios de Ribeiro Gonçalves e Baixa Grande do Ribeiro, localizados no Sul do Piauí..
O principal suspeito do crime é o próprio irmão, segundo informações do delegado Fabiano Moza do Nascimento.
O caso é investigado pela Polícia Civil, que informou que um dos suspeitos foi preso em um bar
As marcas das agressões foram identificadas pelos médicos que acionaram a polícia em seguida
Segundo o apurado pelo MeioNews.com, o caso aconteceu nesta sexta (26). De acordo com a PM, um dos assaltantes foi baleado pelo policial.
A vítima é enteada do filho do agressor, e o caso, que ocorreu na manhã desta quinta-feira (25), chocou a população.
O idoso ficou cerca de 60 horas em poder dos sequestradores, que exigiram uma quantia de R$ 200 mil para libertar a vítima.