Operação Carcará 1 é a 4ª de combate ao abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes da PF/PI no Maio Laranja
Além da arma, cerca de cinco munições intactas, calibre 38, foram apreendidas.
A campanha nacional Maio Laranja visa combater o abuso e a exploração sexual de crianças e adolescentes
A investigação da Polícia Civil abrange acusações de agressão física e abuso sexual contra jogadores entre 15 e 17 anos.
A ação ocorreu durante as operações Degenerados e Candeias nas cidades piauienses de Regeneração e Oeiras, respectivamente.
A vítima era sobrinha da companheira do abusador. A ação ocorreu em virtude ao cumprimento de mandado de prisão.
Investigados armazenavam e compartilhavam conteúdo pornográfico infantojuvenil em redes sociais e outras espécies de plataformas
O veto foi fundamentado na inconstitucionalidade do projeto, pois não estabelecia um prazo de aplicação da penalidade, o que contraria princípios legais brasileiros
De acordo com os relatos da menina, sempre que a mãe ia para o trabalho o padrasto se aproveitava para assedia-la
Jonas Felício Pimentel afirmou que crianças que são vítimas de abuso sexual têm participação e culpa dos crimes
Segundo o pastor, "existem situações que quando acontece um abuso de uma criança, a criança é também culpada, porque ela deu lugar.
A falta de higiene íntima pode acarretar consequências sérias, incluindo infecções e até mesmo o desenvolvimento de câncer
O texto preliminar foi entregue na última quarta-feira (24 de abril), com possibilidade de alterações e pedidos de emendas até 9 de maio.
Segundo a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), a irmã do jovem flagrou o crime e acionou a polícia.
O caso foi levado para Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente, foi aberto um inquérito policial e o crime foi comprovado através de exame de corpo de delito.
O educador já havia sido preso em julho de 2023, por armazenar fotos de abuso sexual infantil e por filmar e tirar fotos íntimas de mulheres
No início do mês de abril, outro professor também foi preso acusado de estuprar ao menos quatro crianças na cidade de Timon, no interior do Maranhão.
Marcella Maia afirmou que o affair foi de uma noite apenas e aconteceu em Madri, na Espanha.Ele disse que a atriz teve ciúmes do namorado
Segundo a Polícia Federal, também foi cumprido mandado de buscas contra o investigado na Operação Proibido V, nesta quinta-feira (11).
Durante as buscas de hoje, a equipe obteve evidências que relacionam o indivíduo aos crimes.
Segundo informações obtidas pelo MeioNews junto à Polícia Civil, o homem teria subornado duas das vítimas com R$ 50,00 cerca de duas semanas antes de ser preso.
O suspeito estava foragido desde que rompeu tornozeleira eletrônica que utilizava em face das investigações da Operação Deepwater.
O professor Milton Pereira da Silva está sob investigação por pelo menos quatro casos de estupro de vulnerável.
A vítima foi localizada e as medidas de proteção à infância e juventude foram acionadas para garantir sua segurança.
Pela primeira vez de forma tão específica, o Vaticano denuncia veementemente a "teoria de gênero"