A juíza que decretou a prisão preventiva considerou que medidas cautelares seriam insuficientes e que a segregação dele é necessária para manter a ordem pública. Ele matou o policial Marcelo Soares nessa terça (03), em Santa Luzia do Paruá (MA).
Dois acusados de envolvimento direto no crime foram presos poucas horas após o crime, na tarde desta quinta (05). Além disso, foram presos mais outros dois que estavam nas casas em que eles foram presos em Timon, Maranhão.
Erick Felipe de Sousa Carvalho publicou o vídeo nessa terça (03) e foi preso apenas um dia depois, nesta quarta (04), na cidade de Parnaíba (PI). Diferentemente do que ameaçou, ele se entregou para a polícia sem resistir.
Policiais de todas as forças de segurança se fazem presentes no velório, além de familiares e amigos que prestam homenagens e se despedem de Marcelo
A Polícia Civil do Piauí cumpria mandados no Maranhão, quando um dos agentes foi surpreendido com tiros de um alvos, o empresário Bruno Arcanjo.
No total, a Justiça decretou a prisão preventiva de quatro pessoas envolvidas nesse esquema.
Marcelo Soares estava em serviço, dando cumprimento a mandado de prisão, quando foi surpreendido com tiros realizados por Bruno Manoel
Na época dos fatos, a PM afirmou que a briga entre as partes culminou em um disparo acidental de arma de fogo.
Os homens, de 26 e 41 anos, foram detidos logo após retirarem a encomenda, que continha os fuzis destinados ao Complexo de Favelas da Maré,
Rocha foi preso na manhã de um sábado na Rua Chicó Conrado, região da Grande Santa Maria.
Com uma espingarda e camisas amarradas no rosto para que não fossem reconhecidos, os acusados abordaram e renderam Ezequiel.
Ele foi identificado como Michael Venicios Gomes da Silva, conhecido como Boquinha, de 29 anos
As imagens mostram Geovana deitada em uma cama, coberta, com os olhos arroxeados e marcas de hematomas na mandíbula e lábios.
O crime chocante aconteceu em 5 de abril de 2023, quando o acusado invadiu a creche Cantinho Bom Pastor, uma unidade de ensino particular, e atacou as crianças que brincavam no parque
A mulher ficou gravemente ferida e foi encaminhada ao Hugol, em Goiânia. O homem acusado do crime foi preso e a polícia investiga a motivação do crime.
De acordo com o delegado Brito Junior, titular da Delegacia de Barra do Corda, o assassino era próximo da vítima e frequentemente a levava e buscava de motocicleta no trabalho.
Pedro de Sousa Saraiva de Morais foi preso nesta terça-feira (20) em Teresina. O homicídio ocorreu em 2020, quando a vítima foi morta a tiros em plena via pública, no bairro Ininga, zona Leste de Teresina.
A vítima saiu de cidade do nordeste do estado com destino a Salvador para conseguir emprego. Na capital baiana, foi mantida em cárcere privado pelo suspeito, que foi preso.
De acordo com a polícia, o individuo já era procurado pelas autoridades e considerado um criminoso de alta periculosidade
O crime ocorreu após uma briga entre Francisco e o filho do acusado, que havia soltado bombinhas em frente à casa da vítima
A reportagem flagrou o preso sendo conduzido ao IML de Teresina. O acusado foi preso hoje (15) por força de mandado de prisão temporária. Ele é acusado de envolvimento no assassinato a pedradas da cabeleireira transexual Aryadna Montenegro.
O principal suspeito é seu ex-namorado, que, inconformado com o término do relacionamento, teria arquitetado um plano para que a bebida envenenada chegasse até ela.
Prestes a completar dois anos desde que o crime ocorreu, cinco acusados estão presos, mas nunca foram julgados. A família do empresário Rafael Soares pede justiça e rapidez no andamento do processo na Justiça.
Max Kellysson é acusado de matar o técnico em radiologista, Rudson Vieira Batista da Silva, em 2019.
A denúncia anônima feita por alunos da faculdade indicava que Davi se apresentava como policial civil