Segundo as investigações, o acusado, A. G. da S., abordou a menor quando a levava para um sítio no interior do município
O policial estava em frente a um depósito de bebidas quando foi abordado por dois homens numa moto e baleado
A polícia deu cumprimento ao mandado de prisão no restaurante e efetuou a condução do acusado.
Segundo informações do 5º Batalhão da Polícia Militar, a viatura Tática recebeu uma denúncia contra o homem por prática de extorsão mediante ameaça com uso de arma de fogo.
Ao ser encaminhado para o hospital pelos policiais, o acusado apresentou uma documentação falsa.
O empresário Pablo Henrique Campos Santos, ex-namorado de Anuxa, foi acusado de matar a jovem. Família busca celeridade no processo de julgamento
O criminoso é apontado como um dos autores do homicídio que causou a morte de João Augusto Costa Silva.
Um segundo acusado foi preso na operação em União, suspeito de estuprar uma vizinha de apenas 13 anos de idade.
Francisco das Chagas Pinheiro Martins é ex-diretor do Instituto de Identificação do Piauí. Ele segue à disposição da Justiça em uma unidade prisional do Estado.
Na situação, o policial foi alvejado na perna e não corre risco de vida. O segundo suspeito foi preso pela GCM na saída do bairro Bela Vista.
O preso e todo o material apreendido foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos cabíveis.
Um assaltante entrou em uma sala do local e roubou alguns celulares de profissionais que estavam trabalhando. Ele foi pego em seguida pela segurança do hospital.
O crime ocorreu no dia 26 de maio deste ano, na cidade de Nazária, a 35 km de Teresina. Os dois foram casados por 23 anos e têm duas filhas
O mandado de prisão preventiva contra Luiz foi cumprindo por porte ilegal de arma e receptação, expedido nesta sexta (03), pelo da Vara Única de Altos.
Segundo a defesa de Luiz Bezerra Neto, o delegado não encontrou indícios que comprovassem a prática do crime.
Em entrevista ao Meionorte.com, o Tenente-coronel Galvão, diretor de inteligência da PM-PI, destacou que os presos são responsáveis por outros três arrastões em Teresina.
Eric Vinicius da Silva Gomes também é suspeito da participação em facção criminosa no estado. O preso ficará à disposição do judiciário.
A audiência ocorrerá de modo presencial, onde serão ouvidas as testemunhas, colhidos os interrogatórios dos acusados e, na sequência, realizados os debates orais.
Pedro Gabriel é suspeito de estar envolvido no assassinato de um homem que ocorreu no dia 6 de abril de 2020, na zona Sul de Teresina.
A prisão foi realizada por investigadores da Gerência de Polícia especializada (GPE) em parceria com a Secretaria de Justiça (Sejus).
A ordem ocorreu após audiência de custódia e Cleberson segue preso na sede da Delegacia de Polícia de Parnarama (MA).
Pedro José de Oliveira foi preso em flagrante e segue em presídio Militar, o que é duramente questionado pela família da vítima.
O réu foi condenado a 22 anos, 09 meses e 11 dias de reclusão. José Roberto cumprirá a pena em regime fechado, no presídio de Floriano.
O corpo da vítima foi encontrado próximo a Escola Municipal Marcílio Flávio Rangel. Ainda não há informações sobre os suspeitos de cometerem o crime
O crime teve como vítima Robert dos Santos Mendes, de 18 anos, que foi filmado pelos autores momentos antes de ser assassinado a tiros.