Uma menina de apenas 8 anos foi flagrada com drogas e uma arma na cintura durante operação da Polícia Civil em Timon, Maranhão. A mãe foi presa por tráfico de drogas e corrupção de menor.
No início do mês de abril, outro professor também foi preso acusado de estuprar ao menos quatro crianças na cidade de Timon, no interior do Maranhão.
Na madrugada de sexta-feira (5), Hindemburgo Lima foi preso em flagrante pela Polícia Militar do Maranhão por agredir e ameaçar sua esposa com uma arma de fogo.
Segundo informações obtidas pelo MeioNews junto à Polícia Civil, o homem teria subornado duas das vítimas com R$ 50,00 cerca de duas semanas antes de ser preso.
A decisão foi tomada na terça-feira (9) pelo juiz Edmilson da Costa Fortes Lima.
Milton Pereira da Silva confessou o crime e disse que havia cometido o ato porque estava bêbado.
Em depoimento, a mulher disse que teve seu cabelo puxado e foi empurrada no chão, tendo o pescoço apertado pelo vereador. Além disso, foi ameaçada por uma arma apontada em sua direção.
Os acusados Antônio Francisco Paulo da Silva e Francisco William dos Santos Soares foram presos por matar o empresário Raimundo Mendes de Andrade, de 68 anos.
O caso aconteceu no início da tarde desta segunda (18), na agência bancária do Banco do Brasil, situada no bairro Piçarra, em Teresina. O vídeo mostra a vidraça do banco estilhaçada e os populares alvoroçados com a ocorrência.
Ao MeioNorte.com, a Delegacia de Homicídios de Timon confirmou que eles confessaram que mataram o empresário Raimundo Mendes de Andrade. O carro usado por eles foi apreendido.
No momento da prisão, o indivíduo utilizava duas tornozeleiras eletrônicas, sendo uma de cada comarca, algo que segundo o delegado, é raro de ocorrer.
Em entrevista ao Bom Dia Meio Norte, o empresário Garimpeiro confirmou que, parte das peças em ouro recuperadas, são de sua propriedade
Um adolescente identificado como Keiveesson Gabriel da Silva Moura, foi executado com vários disparos de arma de fogo na cabeça.
A informação foi confirmada ao Meio Norte.com pelo 11º Batalhão da Polícia Militar do Maranhão.
Patrício, que trabalhou anteriormente no condomínio auxiliando na construção de telhados, admitiu ter passado informações sobre o local para os outros envolvidos. Outro acusado confirmou a versão apresentada
O crime ocorreu na noite da última quinta-feira (09), por volta das 21h. No condomínio luxuoso Fazenda Real.
As prisões ocorreram na tarde desta segunda-feira (13), em bairros da zona Leste de Teresina e na cidade de Timon-MA.
O preso foi condenado a 8 anos e 2 meses de reclusão pelo crime de homicídio.
Conforme a Polícia Militar do Distrito Federal, a mulher e o acusado são casados há 17 anos e têm três filhos.
A informação foi confirmada ao Meio Norte.com pelo Sargento Carlos, do 18º Batalhão da Polícia Militar do Piauí.
Conforme a Polícia Civil, três tiros atingiram a região da cabeça e um atingiu o braço.
Ainda não se sabe quantas pessoas participaram do assalto.
A ação foi realizada pela Polícia Militar do Maranhão através da Força Tática do 11º Batalhão de Timon na BR-226
Ela perdeu uma parte do intestino grosso após ser atingida no estômago por policiais militares do Maranhão
A decisão foi dada pela Polícia Militar do Maranhão. A corporação informou também que instaurou um inquérito para apurar o caso