A motivação do crime ainda é desconhecida. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.
Os crimes ocorreram no bairro Parque Brasil II, na zona Norte da capital.
Três criminosos armados dispararam mais de 20 vezes contra ele em um comércio.
De acordo com as testemunhas, um vizinho se aproximou do local do crime após ouvir o barulho dos tiros, quando foi alvejado com tiros
Conforme a Polícia Civil, a motivação do crime se iniciou com a insatisfação de um morador do quilombo que foi reprimido por Mãe Bernadete por conta da exploração ilegal de madeira.
No Barroso, um menino de 10 anos e uma mulher foram mortos em um campo de futebol. No Mondubim, um entregador e um cliente foram mortos em uma pizzaria.
Ele é acusado de ser um dos responsáveis direto pela execução. Além dele, outras três pessoas estão presas.
o boletim de ocorrência consta que a vítima foi encontrada caída do lado de uma motocicleta
Tudo começou após populares acionarem a PM ao presenciarem um assalto no bairro Parque Piauí.
Um adolescente identificado como Keiveesson Gabriel da Silva Moura, foi executado com vários disparos de arma de fogo na cabeça.
A informação foi confirmada ao Meio Norte.com pelo 11º Batalhão da Polícia Militar do Maranhão.
Ainda não se sabe quantas pessoas participaram do assalto.
Após o incidente amigos e a escola em que o adolescente estudava prestaram suas condolências aos familiares
A ação policial teve início na última sexta-feira (28) após o Policial Militar Patrick Bastos Reis, da Rota.
Por conta das pancadas na cabeça, a vítima ficou com o rosto completamente danificado, dificultando o seu reconhecimento.
Segundo informações de testemunhas, o rapaz seguia pela rua quando então foi perseguido pelos criminosos que estavam em uma motocicleta.
Conforme apurado pela reportagem, dois dos corpos foram decapitados e, além de terem sido alvejados, alguns deles também ainda foram esfaqueados.
Com a vítima, a Polícia Militar encontrou uma pequena quantidade de droga (maconha), uma carteira de cigarro e um isqueiro
No local do ocorrido, a polícia encontrou uma arma de fogo com cinco munições intactas e ainda dois estojos de calibre .40.
O homicídio foi registrado no bairro Água Mineral, na zona Norte de Teresina. A motivação do crime ainda é desconhecida
Vítima estava trabalhando quando foi abordada por dois homens em uma motocicleta que efetuaram os disparos
Pedro Henrique estava na companhia de um comparsa, que fugiu do local após uma pessoa, ainda não identificada, ter reagido à ação criminosa.
Populares que passavam pelo local avistaram o corpo do rapaz caído e bastante ensanguentado e acionaram a polícia
Dois homens armados invadiram o apartamento que João Augusto morava com a irmã e realizaram vários disparos de arma de fogo contra ele.
Estou há sete anos no Piauí e por fora do teatro no Rio, que sei debilitado, como o da maioria dos estados, pelos efeitos da pandemia