A denúncia partiu da irmã mais velha das vítimas.
O mandado de busca e apreensão foi expedido pela 3ª Vara Criminal Federal/PI, após manifestação favorável do Ministério Público.
A vítima estava realizando um serviço no teto da instituição
Apesar de negar participação no crime, testemunhas afirmam que Clenilson aterrorizava o bairro Jardim Violeta após deixar a prisão
O homem foi levado ao hospital e depois preso após a polícia constatar que havia um mandado de prisão contra ele por tráfico de drogas.
Genilde Sousa sofria violência doméstica e foi atingida por golpes de facão no pescoço e vagina
Um policial civil foi detido pela Polícia Civil do Piauí pelo crime de estupro de uma adolescente de 15 anos, ocorrido no dia 9 de junho, em Barras.
O crime ocorreu no dia 28 de maio, quando o adolescente estava em uma motocicleta e foi surpreendido por tiros à queima-roupa nas costas.
Segundo informações preliminares, o adolescente foi socorrido e retirado da água desmaiado.
A polícia também realizou uma busca na residência do acusado, apreendendo seu celular para auxiliar nas investigações.
No local, o homem estava deitado em uma rede, com a granada e um revólver calibre 38 de numeração suprimida.
A ação foi deflagrada após os Policiais Militares do 24º Batalhão receberem informações sobre um grupo de 8 criminosos armado em atitude suspeita e reunido em uma barraca de pescadores.
Os batimentos cardíacos da adolescente aumentavam anormalmente quando seu pai se aproximava, levando enfermeiros a suspeitar de abuso.
O crime aconteceu no dia 11 de janeiro deste ano, em uma pista de skate no ginásio Edmílson Jorge, bairro Dirceu I, zona Sudeste de Teresina.
Conforme a delegacia do município, o crime ocorreu no último domingo (09).
As imagens mostram o homem com a mão dentro do avental da vítima e em partes íntimas do corpo dela.
A competição de judô será disputada tanto por equipes quanto individualmente, abrangendo várias categorias de peso e classes etárias.
O adolescente foi apreendido nesta segunda-feira (10). Segundo o DHPP do Piauí, ele matou a vítima a tiros durante um latrocínio, com objetivo de roubar a arma do taxista e policial penal aposentado.
Além da prisão, neste domingo (09), a guarnição apreendeu motocicletas adulteradas.
De acordo com o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o suspeito mora na mesma região que o crime foi praticado
A dupla foi capturada no bairro Alto da Ressurreição, na mesma zona.
O adolescente foi encaminhado para unidade de internação provisória masculina em Teresina, onde ficará à disposição da justiça.
A menina foi levada ao hospital, onde exames periciais confirmaram o abuso
Após apurações, a polícia identificou um local onde pessoas ligadas à facção estavam escondidas.
O adolescente foi encaminhado para uma unidade de internação provisória masculina em Teresina (PI), onde ficará à disposição da Justiça