A denúncia contra Moisés foi feita pelo casal formado pelo estudante de medicina Victor Chaves e o advogado Arthur Carvalho
Ele foi denunciado por agredir covardemente a modelo Mariana Lopes Meneses no último domingo (14), após ela questioná-lo sobre um vazamento de gás.
A modelo estava chegando em casa com o noivo e sentiu um cheiro de gás. Ela decidiu questionar o síndico, o qual partiu para a agressão, segundo a vítima.
Estava previsto para hoje, o depoimento do síndico, porém nem ele e a delegada compareceram à delegacia, sendo adiado.
Ribeiro, que disputou as últimas eleições municipais contra o atual prefeito e agora desempenha o papel de assessor do deputado estadual Marcos Damásio (PL-SP).
A princípio, o síndico Manfredo Pereira pode responder por lesão dolosa, no entanto, a defesa afirma que ele teria xingado a modelo.
Em suas redes sociais, ela compartilhou fotos do rosto ensanguentado e marcado pela violência. Foram feitos, ao todo, cinco pontos na regulação do rosto.
Segundo as autoridades, até o momento, os familiares da vítima ainda não compareceram.
O crime teve a participação de mais três pessoas.
O homem havia atacado a juíza após ouvir sua condenação por agressão
A ação foi realizada pela equipe da Polícia Civil de Luzilândia.
A Secretaria da Segurança Pública do Ceará disse que o homem foi preso por agentes da Polícia Militar, por crime de violência doméstica e familiar.
O homem identificado como Delone Redden pulou sobre a mesa da magistrada depois de ouvir a sentença decretada
Conforme denúncia feita por Claudete Miranda, ela foi surpreendida por três mulheres que desferiram socos, puxões de cabelo e xingamentos contra a profissional.
Após a conclusão das investigações, as partes do caso foram convocadas para um "julgamento oral", uma fase anterior ao julgamento.
A invasão ocorreu por volta das duas horas da manhã, após o casal acordar ao ouvir o alarme do jardim.
O crime ocorreu na residência do idoso, onde ele mora com a esposa, de 74 anos, e seu próprio filho, o agressor Mauro Souza Rodrigues
Em 18 agosto de 2022, a ex-esposa registrou boletim de ocorrência contra Thiago na delegacia da cidade por lesão corporal, ameaça e estupro, no contexto da violência doméstica.
Após a descoberta, o marido teria tentado agredir a mulher, que afirma ter registrado a infidelidade em um vídeo
Daniel Alves está em prisão provisória na penitenciária de Brians 2 desde janeiro de 2023, acusado de agressão sexual contra uma mulher
Anna foi atingida por um soco nas costas e um empurrão que lesionou a região da sua cabeça
Jornais espanhóis, como "El País" e "El Mundo" de Madri, e "El Periódico" de Barcelona, divulgaram trechos do depoimento da mulher que acusa Daniel Alves de estupro
A guarnição informou que foi acionada pela mãe do suspeito, que não teve a identidade revelada.