Francisco é acusado de adicionar terbufós, um componente do pesticida conhecido como “chumbinho”, em um baião de dois servido no almoço do dia 1º de janeiro.
Lucélia Maria Gonçalves está presa há cinco meses acusada de envenenar os meninos
Até o momento, seis pessoas da mesma família foram mortas no litoral do Piauí.
Francisco de Assis Pereira da Costa, suspeito de envenenar e matar quatro membros de sua própria família em Parnaíba, teve prisão mantida.
O principal suspeito do envenenamento é Francisco de Assis Pereira da Costa, de 53 anos, padrasto da mãe da criança.
O MeioNews traçou como aconteceu a linha cronológica dos fatos e quem são os envolvidos em ambos os casos.
O Decreto Nº 23.517, assinado pelo governador Rafael Fonteles, foi publicado no Diário Oficial do Estado e já está em vigor
Assim como no dia de sua prisão, que ocorreu ontem (08), Francisco negou que tenha cometido crime
O crime ocorreu no dia 1º de janeiro de 2025. O suspeito odiava as vítimas e, portanto, teria colocado chumbinhos na comida. Quatro pessoas morreram.
Segundo o delegado Williams Pinheiro, Francisco mantinha a chave do baú pendurada no pescoço, e apenas ele tinha acesso ao conteúdo
A Polícia Civil do Piauí (PCPI) encontrou vestígios de terbufós, substância presente no veneno chumbinho, na casa do suspeito
De acordo com as investigações, nove pessoas da mesma família consumiram um prato de baião de dois (arroz com feijão) contaminado com terbufós
O envenenamento ocorreu durante um almoço preparado com sobras do jantar de Réveillon, no dia 1º de janeiro. Ao todo, 9 pessoas foram internadas em Parnaíba, no Piauí.
A paciente está sob cuidados intensivos desde a última quarta-feira (1º), quando foi hospitalizada juntamente com outros membros de sua família.
Recentemente, uma tragédia envolvendo uma família abalou Parnaíba, litoral do Piauí.
O envenenamento ocorreu durante um almoço preparado com sobras do jantar de Réveillon, no dia 1º de janeiro.
A terceira vítima é uma criança de 3 anos que estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de Parnaíba.
A polícia agora investiga quem colocou o veneno no alimento
Um vídeo popular do Canal 90 no YouTube trouxe à tona essas memórias dos anos 90, usando propagandas antigas de TV para ilustrar os preços da época.
A mamãe de primeira viagem Graciele Lacerda usou suas redes sociais para responder algumas perguntas sobre a maternidade e sua rotina com a filha Clara
Dois membros da família, um bebê de 1 ano e um adolescente de 17 anos, morreram e outras três pessoas estão hospitalizadas.
De acordo com Antônio Nunes, perito-geral do Piauí, amostras de estômago, sangue e urina foram recolhidas das vítimas internadas nos hospitais Nossa Senhora de Fátima e Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA).
Em entrevista à coluna de Francy Teixeira, o prefeito eleito destacou algumas prioridades que devem nortear os primeiros decretos de sua gestão.
O foco da Operação foram os produtos natalinos, em alta neste período: luminárias tipo pisca-pisca e mangueira, brinquedos, bicicletas de uso infantil, etc.
O Natal é uma celebração caracterizada por uma mesa repleta de pratos diversos e tradicionais, mas alguns exigem cautela