Cyllas Elia foi delatado à Corregedoria da Polícia Civil pelo empresário Antônio Vinícius Lopes Gritzbach, 38, delator do PCC (Primeiro Comando da Capital) assassinado a tiros no dia 8.
Autor do crime, aparentemente sob efeito de drogas, empurrou a vítima com o cano da pistola e, em seguida, disparou fatalmente contra Eziquiel.
O jovem, que não teve sua identidade revelada, foi localizado pela polícia durante patrulhamento na área por volta das 16h
Cupertino cometeu crime por ser contra namoro da filha com artista, diz MP. Dois amigos do empresário também serão julgados
Francisco de Assis Neto era empresário do setor de máquinas, no Maranhão. Segundo a polícia, o crime pode ter sido registrado por câmeras.
O cabo Anderson Zaniboni foi assassinado a tiros pelo sargento da PM Rodrigo Pellegrini. O homicídio ocorreu após uma briga entre eles em Belford Roxo, na Baixada Fluminense.
Israel de Assis Damasceno dos Santos foi preso no início da tarde desta sexta-feira (04), em menos de 24h desde que ele e os comparsas executaram 4 mortes em um período de cerca de 4h na zona norte de Teresina, na noite de quinta (03).
Segundo o Secretário de Segurança do Piauí, Chico Lucas, tudo começou com o assassinato do vigilante Francisco Wellington Silva do Vale, que foi morto por membros do PCC.
Os crimes ocorreram no bairro Parque Brasil II, na zona Norte da capital.
Winderlan, que chegou a ser socorrido e levado ao Hospital Geral do Estado (HGE), não resistiu aos ferimentos.
Dois acusados de envolvimento direto no crime foram presos poucas horas após o crime, na tarde desta quinta (05). Além disso, foram presos mais outros dois que estavam nas casas em que eles foram presos em Timon, Maranhão.
Com o frentista caído, os criminosos ainda continuaram atirando no jovem. O crime foi registrado por câmeras de segurança.
Policiais de todas as forças de segurança se fazem presentes no velório, além de familiares e amigos que prestam homenagens e se despedem de Marcelo
O cortejo fúnebre passará em frente ao Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco), onde Marcelo trabalhava
Foram reveladas imagens de câmeras de segurança que registraram o crime. Diego Callegario dos Santos, de 33 anos, foi assassinado em ginásio enquanto dava aula para idosos.
Prestes a completar dois anos desde que o crime ocorreu, cinco acusados estão presos, mas nunca foram julgados. A família do empresário Rafael Soares pede justiça e rapidez no andamento do processo na Justiça.
No dia 14 de maio, o ônibus em que o PM estava foi abordado por um carro caracterizado como viatura policial. Seis assaltantes participaram da ação. O agente era lotado no Pará e era natural do Piauí.
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está encarregado da investigação do caso.
Cinco criminosos invadiram a casa da família e executaram a vítima na presença da filha de 11 anos de idade e da esposa que é uma pessoa com deficiência (PCD). Crime ocorreu na zona sul de Teresina, nesta quarta (24).
A vítima, conhecida popularmente como "Ricardo Patrézio", estava em uma festa quando foi levada para o local do crime. A Polícia Civil do Piauí deve iniciar as investigações acerca do assassinato.
O suspeito fugiu após disparar seis vezes contra a vítima. A motivação do crime está sob investigação.
Infelizmente atentados como este são realidades no mundo, e não é coisa de agora. Relembre alguns outros nomes de presidentes e candidatos americanos, e outros do mundo.
Vídeos divulgados nas redes sociais mostram o agressor disparando contra a cabeça de Kaká em um bar.
O número de feminicídios no Piauí aumentou 31,25% no mesmo período.
Polícia afirma que o tiro partiu de criminosos que tentaram assaltar uma pizzaria na Avenida Poty Velho