O acidente aéreo ocorreu na sexta-feira (9), e as investigações já foram iniciadas. Sessenta e duas pessoas perderam suas vidas.
A empresa assumiu responsabilidade pelos custos relacionados ao acidente, oferecendo apoio logístico, hospedagem, translado e outras despesas para os afetados.
As imagens foram filmadas pelo repórter Lucas Padula, da TV Meio, na tarde desta terça (13). O avião que decolou também é um turboélice. A VoePass voltou a operar nessa segunda (12) na mesma rota da aeronave que caiu e matou 62 vítimas.
Caixas-pretas do ATR 72, que caiu em Vinhedo e causou 62 mortes, registraram com sucesso diálogos e dados críticos do voo, confirmam autoridades.
Modelo já foi usado em missões humanitárias no RS, Haiti, Líbano e outros
Edna Tralli faleceu no ano de 2022 no mês de outubro após a queda de um avião de pequeno porte
A mãe da vítima relatou que a menina sempre pedia para escutar 'Areia', uma música de Sandy e Lucas Lima
Caso ocorrido no interior de São Paulo com aeronave da Voepass é o sexto mais letal da história da aviação brasileira
Município paranaense prepara uma recepção para os corpos; velório acontecerá no Centro de Eventos da cidade
Equipes das forças de segurança e resgate do Governo de SP finalizaram a operação de retirada dos corpos das vítimas da tragédia aérea
Três cearenses e um maranhense que morava em Fortaleza voltavam de um congresso no Paraná, de onde partiu o voo.
Corpos carbonizados dificultam trabalho da perícia e podem exigir até exames de DNA
Aeronave com 61 pessoas a bordo caiu em Vinhedo, no interior de São Paulo, nesta sexta-feira (9)
A testemunha trabalha a menos de 1km do local onde o avião caiu e matou 62 pessoas na cidade de Vinhedos (SP), na tarde desta sexta (09). Ela contou detalhes de como ocorreu a tragédia, da mobilização na cidade e da repercussão na região.
Aeronave transportava 62 pessoas e ia de Cascavel para Guarulhos nesta sexta-feira (9).
Informação sobre vítimas foi confirmada pela Prefeitura de Vinhedo. Aeronave turboélice seguia de Cascavel (PR) para Guarulhos (SP).
Passageiro que escapou por pouco do avião que caiu em Vinhedos, no interior de São Paulo, relata momentos de angustia e desespero.
A informação inicial é de se trata de um avião bimotor de passageiros que saiu de Cascavel (PR) com destino a Guarulhos (SP).
Ainda de acordo com a polícia, a aeronave pegou fogo após a queda, e as chamas se alastraram, atingindo parte da área de pastagem da propriedade rural.
Todos os ocupantes do Bombardier CRJ-200 da Saurya Airlines eram funcionários da própria companhia aérea
A apresentadora celebrou sua festa de aniversário com uma reunião entre amigas e explicou o motivo de realizar o evento de semana à tarde
A queda do avião ocorreu em menos de um minuto após a decolagem. O fato ocorreu em uma fazenda no Mato Grosso nesta quarta-feira (12).
As resoluções de segurança da FAA, a Administração de Aviação Civil dos Estados Unidos, por exemplo, determinam que uma aeronave só pode cruzar a cabeceira no pouso quando outro avião já tiver ultrapassado a cabeceira oposta.
No interior da aeronave, encontravam-se o piloto Reynan Moresca, de 48 anos, e um passageiro, que ainda não foi identificado, os dois morreram carbonizados.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a aeronave decolou por volta das 6h da manhã em uma pista paralela ao local da queda.