Stanley Gabriel responderá por homicídio doloso e lesão corporal dolosa.
Nas redes sociais, norte-americana de 32 anos relata situação que gerou onda de apoio de outras mulheres
Quem nunca fez ou teve a curiosidade de se aventurar com seu parceiro em alguma rua deserta?
O cabo Anderson Zaniboni foi assassinado a tiros pelo sargento da PM Rodrigo Pellegrini. O homicídio ocorreu após uma briga entre eles em Belford Roxo, na Baixada Fluminense.
O condutor do carro era um jovem de 18, que dirigia sem a Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
O motorista, de 28 anos, morreu no local, enquanto a passageira, de 18 anos, teve ferimentos graves e foi encaminhada para atendimento médico em Guarapuava.
O autor do crime, após atingir Francisco, ainda disparou para o alto em plena via pública antes de fugir em uma motocicleta.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Stanlley não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e deve responder pelos crimes de homicídio culposo
As vítimas foram identificadas como Kassandra e Marly Ribeiro
Segundo testemunhas, um carro descontrolado acabou atropelando quatro pessoas. O veículo era conduzido pelo namorado do blogueiro Pedro Lopes Lima Neto, o “Lokinho”.
Segundo testemunhas, um carro descontrolado acabou atropelando várias pessoas. O veículo era conduzido pelo namorado do blogueiro Pedro Lopes Lima Neto, o "Lokinho".
Candidato à Prefeitura de São Paulo pelo PRTB votou neste domingo (6) no Centro Educacional Brandão, na Zona Sul da capital
Ele foi conduzido à delegacia do município, e a Polícia Federal investiga o caso.
A vítima foi identificada como André da Silva Castro, de 41 anos, que dirigia seu carro quando perdeu o controle e atingiu uma árvore na BR-060.
O bateu nos vidros do veículo, chegando a quebrar o para-brisa.
O suspeito afirmou que não sabia o valor correto que portava e disse que o dinheiro pertencia à sua esposa
Possível falha mecânica no pneu causou a saída de pista
O influencer Evoney Fernandes foi detido com R$ 40 mil e suspeito de usar o dinheiro para compra de votos
Além da agressão física, o candidato também relatou ter sido ameaçado, e seu veículo sofreu danos durante o ataque.
O ex-prefeito de Santo Antônio de Lisboa, Wellington Carlos (Progressistas), está mais uma vez no centro das atenções após ser acusado de impedir uma carreata do candidato a prefeito Erivaldo Lopes (PT).
Segundo testemunhas, na motocicleta estavam Adriana Maciel da Silva, de 32 anos, e sua filha, quando foram atingidas por uma mulher à frente de um carro de passeio.
A suspeita é de que eles estejam envolvidos em crime eleitoral. O flagrante aconteceu nesta sexta-feira (4) e foi divulgado pela PF na manhã deste sábado (5).
O carro e todo o material apreendido foi encaminhado para a perícia. Até o momento, os envolvidos no roubo não foram localizados.
Nos últimos 15 dias, operações visaram combater o uso de dinheiro em espécie para influenciar as eleições no estado.
O caso aconteceu após envolver-se em um acidente que lesionou gravemente um idoso.