Nas filmagens é possível ver a força com que o agressor atinge o advogado, com o impacto o jovem cai desacordado no chão
A polícia afirmou que ainda ameaçaram a vítima dizendo se o mesmo denunciasse mataria ele ou alguém de sua família
Ao meionorte.com, uma das vítimas identificada como Victor Chaves, descreve que o agressor proferiu palavras homofóbicas e agrediu seu esposo
A vítima estava em uma viagem de carro por aplicativo de Teresina para Timon quando foi agredida pelo motorista
O casal iniciou uma série de insultos ainda dentro do carro durante a viagem diante a música que tocava no rádio
Carol Magalhães estava voltando de uma viagem de Dubai para São Paulo, quando percebeu que o homem ao seu lado realizava movimentos suspeitos.
As imagens da confusão captadas pelo circuito interno de TV do aeroporto ainda não foram enviadas ao Brasil e sua liberação está em compasso de espera.
De acordo com o depoimento prestado à Polícia Federal pelo casal Roberto Mantovani Filho e Andréia Munarão, eles negam ter agredido o filho de Alexandre de Moraes.
O presidente destacou a necessidade de retomar um clima civilizado no país após a derrota de Bolsonaro nas eleições.
Questionado sobre as medidas adotadas na investigação, o Ministro da Justiça declarou que não vê excessos no pedido de busca e apreensão realizado pela Polícia Federal.
Segundo informações da Polícia Civil, o crime aconteceu após casal chegar de uma festa e discutir
Diferente dos acusados, o minitro afirma que essa ação é proporcional ao crime cometido
O presidente também ressaltou que a oposição é legítima, porém, a agressão, os xingamentos e a falta de respeito não serão tolerados
Lula fez essa afirmação durante uma coletiva de imprensa em Bruxelas, ao abordar questões de articulação política.
Os mandados foram autorizados pelo Supremo Tribunal Federal.
O casal Montovani prestou depoimento na Polícia Federal nesta terça-feira, 18 de julho.
Hoje, o representante brasileiro da Polícia Federal na Itália realizou formalmente o pedido às autoridades locais para obter as imagens das câmeras
O incidente teve início quando o suspeito flagrou outro homem na residência alugada onde sua namorada vivia.
A batalha pela custódia reflete a complexidade da situação e a importância de garantir o bem-estar dessas crianças após o trauma que enfrentaram durante o período em que estiveram perdidas.
Jefferson Tenório e Luís Almeida, espancados por seguranças do bar na capital de Portugal, afirmam que foram vítimas de homofobia ou xenofobia.
Jefferson afirma desconhecer se a violência foi motivada por sua orientação sexual, pela cor do seu namorado ou por sua nacionalidade.
Karen Vitória Mariano Pereira foi morta pelo namorado Givanildo Freitas dos Santos, de 43 anos, dentro de um apartamento em Araçatuba (SP).
Segundo a rede, a descrição do agressor não bate com a de nenhum funcionário. Na última sexta (5/5), um casal negro foi agredido após furto
A mulher recebeu tapas no rosto por um dos agressores. Este mesmo agressor exigiu que ela retire a mão do rosto, impedindo-a de se defender.
As vítimas são filhas de Maria do Socorro Carvalho, companheira de Adriano.