O suspeito escapou do local usando a motocicleta da vítima. O Núcleo de Feminicídio do DHPP foi chamado ao local e vai investigar o caso.
Filho do casal e mais duas senhoras sofreram queimaduras graves após a casa onde estavam ser incendiada
A Polícia Civil do Piauí solicitou a prisão preventiva do suspeito de assassinar sua ex-mulher em Altos. O crime ocorreu na sexta-feira (3).
A vítima foi atingida por disparos na cabeça e nas costas por um homem não identificado, que estava a pé e fugiu logo em seguida
A polícia suspeita que um homem identificado como Adriel Pereira Gomes seja o autor do crime.
O casal foi surpreendido por criminosos e alvejado com diversos tiros de arma de fogo, segundo informações da Polícia Militar.
A mulher foi assassinada com vários golpes de faca na frente dos dois filhos mais novos do casal. O fato ocorreu nessa quarta-feira (20), na cidade de Presidente Dutra.
O casal tinha um ano de relacionamento. Segundo testemunhas, os episódios de violência eram praticamente diários
A decisão foi dada no julgamento que aconteceu nesta terça-feira (6) pelo 2º Tribunal do Júri em Teresina
Após o crime, o suspeito fugiu e permaneceu escondido. Durante as buscas, a polícia recebeu informações de que ele estaria morando em Teresina de Goiás
Momentos antes da morte do homem, a adolescente estava sendo agredida enquanto segurava o filho do casal, de nove meses, no colo.
Vítima chegou a ser levada para o hospital, mas ele não resistiu e morreu. Testemunhas relataram à polícia que a investigada já havia tentado matar Marciel Rodrigues de Sousa outras duas vezes
O julgamento será realizado pela juíza Maria Zilnar Coutinho Leal da 2ª Vara do Tribunal Popular do Júri da Comarca de Teresina.
Segundo a PM, suspeito é companheiro da vítima. Filho da mulher, de 10 anos, foi levado em estado grave no hospital
Crime foi registrado em Osasco (SP); homem foi capturado por traficantes e resgatado de “tribunal do crime”
O assassinato de Ivone fez com que moradores de Búzios se lembrassem da morte da argentina Florencia Aranguren, de 31 anos.
Eliandro Lourenço de Menezes trabalhou como caseiro para as vítimas durante três meses, enquanto o casal estava na Europa
Após ser esfaqueado, Vagner foi arremessado para fora do veículo e lançado em uma área de mata às margens da DF-483
A sessão, que ocorreu na última sexta-feira (24), foi presidida pelo juiz Noé Pacheco,em Corrente, Sul do estado.
"Há fortes indícios de que houve uma confusão, uma briga entre os dois envolvidos", disse o delegado Nathan Cardoso, da Delegacia de União.
A equipe de policiais foi acionada pela irmã de um dos suspeitos do assassinato, que, de acordo com ela, teria confessado o crime em ligação
O corpo do homem foi recolhido e encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML).
Eliane disse que cometeu o crime motivada pela raiva que sentiu pelo companheiro ter terminado o relacionamento do casal horas antes do crime ter acontecido.
Na ocasião, eles notaram marcas de sangue no banheiro. Ao verificarem os arredores da residência, perceberam um local onde o solo estava remexido.
A decisão foi dada pelo juiz Alexandre Abrahão, do 3º Tribunal do Júri, do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro