Ao ser atingido por disparos de arma de fogo, o jovem ainda capotou o carro que dirigia. A esposa dele não foi atingida pelos tiros, mas se machucou ao sair do veículo em movimento.
O homem nega as acusações e alega que a criança veio a óbito após a mãe deitar em cima do bebê.
J. A. S. S chegou na residência do casal sob efeito de álcool e agrediu a vítima com socos e chutes, e ainda a ameaçou de morte.
Só que o militar havia esquecido o celular dentro do carro
Os policiais informaram que três homens entraram no local e uma mulher ficou esperando o roubo ser concluído dentro do carro.
Suspeito foi preso em 7 de março de 2018 e fugiu em 23 de julho do mesmo ano
Há seis dias, mais de 200 policiais buscam por suspeito de matar família de Ceilândia. Áudio de parente mostra que casal e adolescente viveram momentos de pânico enquanto eram feitos reféns e que chegaram a ser cobertos com folhas pelo suspeito. Durante resgate, houve troca de tiros e um PM ficou ferido.
Homem tem o costume de matar, roubar e estuprar, além de afirmar que é possuído por um espírito com desejo de matar
O crime aconteceu em abril, na casa da família, em Las Vegas
A prisão foi realizada após o taxista acionar a GCM que fazia patrulhamento na região e informar que havia sido vítima de uma tentativa de roubo e ameaça.
Ao chegar em sua residência, o policial encontrou o homem com uma sacola contendo celulares e acessórios de valor.
Com o casal, foram apreendidos dois veículos, uma pistola, uma réplica de pistola, 4 celulares e uma quantia de dinheiro em espécie.
A vítima, um senhor, relatou que o casal o abordou e efetuou o roubo do seu celular e demais pertences
Ela já foi presa por tráfico no ano passado; as causas da morte serão investigadas.
Os suspeitos, assim como a arma, a porção de maconha e uma faca foram entregues na Central de Flagrantes para as providências cabíveis.
Jonathan Fagundes Ramos, de 23 anos, se entregou na manhã desta segunda-feira (10), na Delegacia Sede de Praia Grande, SP.
Em depoimento, namorada de filha de casal carbonizado, afirma que primo falou sobre planos entre setembro e outubro de 2019
A informação foi revelada pelo advogado que representa o casal, Sebastião Siqueira
Investigadores não descartam a participação da filha do casal, Ana Flávia, no planejamento do crime
Homem foi citado por Carina Ramos, namorada da filha do casal, como seu parente; as duas também estão presas
Os dois suspeitos foram presos em Vitória do Mearim e confessaram o crime em depoimento. Vítima que sofria de problemas mentais foi encontrada morta no domingo (12).
Em 5 meses, investigação checou mais de 280 denúncias de 10 estados e 2 países sobre possível paradeiro de Paulo Cupertino, que fugiu ao matar a tiros namorado e sogros da filha em SP.
Mulher ainda roubou celular de policial militar, dentro da viatura. Bebê foi encaminhado para Conselho Tutelar.
Paulo Cupertino Matias é procurado pela polícia no Brasil e no exterior por ter matado namorado e sogros da filha a tiros.
Paulo Cupertino Matias não aceitava namoro da filha com ator e cometeu crime em 9 de junho, segundo a polícia.