STF define se é crime ou não ter a substância para consumo individual e quantidade que diferencia usuários de traficantes.
A deputada federal Renilce Nicodemos (MDB-PA), membro da bancada evangélica, retirou sua assinatura após perceber que a pena para a mulher poderia ser maior do que para o estuprador.
No dia do crime, o homem teria sufocado a vítima, Tatiana Mendonça de Queiroz Campos, de 29 anos, até a morte e em seguida empreendeu fuga.
O local do crime foi isolado pela Polícia Militar e a perícia acionada para realizar os procedimentos necessários.
Colegiado também deve votar PL que sugere detenção em presídio federal para assassinos de policiais e membros das Forças Armadas
Supremo define se é crime ou não ter a substância para consumo individual e quantidade que diferencia usuários de traficantes.
A Procuradoria-Geral da República iniciou uma investigação por homicídio qualificado, enquanto a esposa da vítima pede ajuda para sua libertação.
A deputada federal Cristiane Lopes lamentou a morte de Daniel, expressando pesar e solicitando conforto para a família e amigos.
O parlamentar teria instalado câmeras por toda a casa e contratado pessoas para vigiar as vítimas; o caso ocorreu no Mato Grosso.
O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A vítima foi atingida com 08 disparos na região da cabeça e 01 no tórax.
Os criminosos chegaram ao local do crime em um carro, dispararam contra a vítima e fugiram em sentido desconhecido
No Barroso, um menino de 10 anos e uma mulher foram mortos em um campo de futebol. No Mondubim, um entregador e um cliente foram mortos em uma pizzaria.
Os atiradores abriram fogo contras as vítimas na última quinta-feira (20), em Viçosa. O suspeito é apontado como o informante do local onde estavam as vítimas
Conforme informações preliminares, criminosos encapuzados entraram na residência do jovem
O ataque na quinta-feira (20) resultou na morte de sete pessoas no local.
O agressor obrigou a travesti a fazer sexo oral nele, sem permitir que olhasse para seu rosto.
Genilde Sousa sofria violência doméstica e foi atingida por golpes de facão no pescoço e vagina
Um agente da Polícia Civil foi ameaçado de morte por criminosos após iniciar investigações sobre uma sequência de assassinatos na cidade de Nazária. O policial contou detalhes sobre o caso em entrevista exclusiva ao Meio News.
Desde que denunciou o caso, Rafaela, de 35 anos, relata ter sofrido com comentários maldosos, especialmente nas redes sociais.
As vítimas, entre mortos e feridos, foram baleadas durante a madrugada na Praça Clóvis Beviláqua
Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está investigando o caso
No domingo (16), o corpo de Vilmar José da Silva foi encontrado em avançado estado de decomposição em Nazária. Existe a hipótese de que o homicídio tenha relação com o caso desta quinta-feira (20).
Também foi preso o irmão do empresário, conhecido como Brizola, que segundo a polícia, seria um dos líderes de uma facção
O julgamento foi interrompido após o voto de Toffoli e será retomado na próxima terça-feira, com os votos pendentes de Luiz Fux e Cármen Lúcia.
A mãe da blogueira registrou um boletim de ocorrência. Thays permaneceu internada por 10 dias no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) e recebeu alta no dia 18 de junho.