O ataque vitimou quatro pessoas: Izael Melquiades e Manoel dos Anjos (feridos), e Francivânio Araújo da Silva e Francisco Augusto Lopes Filho (mortos).
A ação da tropa de elite da PM tem como objetivo cumprir mandados de prisão contra traficantes do Terceiro Comando Puro (TCP)
A prisão dele ocorreu durante a operação Draco 143, conduzida pelo Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas. Além dele, outros faccionados também foram detidos. Um morreu em troca de tiros.
Durante a operação, um indivíduo, conhecido apenas como Cachoeira, resistiu à abordagem policial e veio a óbito em confronto
A organização criminosa investigada é diretamente responsável pela prática de diversos homicídios no litoral piauiense e tráfico
O suspeito já possui 2 passagens por tráfico e uma por porte de droga de uso pessoal.
Os jovens, ao fazerem três riscos na sobrancelha, foram interpretados pelo Comando Vermelho como pertencentes à facção rival, o BDM (Bonde do Maluco)
Sob a fachada de defensora, uma advogada em Fortaleza escondia um segredo chocante: ela era a verdadeira líder de uma facção criminosa
Os suspeitos estavam foragidos nos estados do Pará e do Mato Grosso do Sul. Com essas prisões, o número de detidos sobe para três. O crime ocorreu no dia 20 de junho deste ano, na Praça Clóvis Beviláqua.
Apesar de negar participação no crime, testemunhas afirmam que Clenilson aterrorizava o bairro Jardim Violeta após deixar a prisão
A prisão ocorreu na tarde desta segunda-feira (17), no bairro João XXIII, em Parnaíba, no Litoral do Piauí. Segundo a PM, o acusado conhecido como "Chapolin" responde por associação criminosa e tráfico de drogas.
Os suspeitos possuem mandados de prisão em aberto nos estados do Piauí e Ceará.
Um dos criminosos é acusado de assaltar uma granja e subtrair R$ 250 mil e 1kg de ouro.
48 mandados de busca e apreensão em Demerval Lobão e Lagoa do Piauí, e 13 mandados de prisão em Pedro II
De acordo com informações do 2° Batalhão de Policia Militar, a ação foi realizada após denúncias da população.
Após apurações, a polícia identificou um local onde pessoas ligadas à facção estavam escondidas.
Segundo a polícia, ele teria liderado uma invasão na comunidade da Lambicada durante um confronto com uma facção rival.
Segundo o DRACO, o policial foi apontado no inquérito policial como responsável por repassar informações privilegiadas para os faccionados e fazer a segurança dos líderes da facção.
Ele é acusado de ser um dos responsáveis direto pela execução. Além dele, outras três pessoas estão presas.
De acordo com a Polícia Civil, a autora realizava o comércio, em sua casa, na qual vivia com seus filhos pequenos.
Segundo o delegado Charles Pessoa, ele é suspeito de envolvimento com organização criminosa atuante na cidade de Pedro II.
Durante as ações, foram detidos dois suspeitos, supostos líderes de facções adversárias, e apreendidos armas de fogo, drogas, além de quase R$ 50 mil em dinheiro vivo.
Eles foram interceptados após serem flagrados pelo sistema de monitoramento quando escalavam a parede do presídio.
A prisão do membro da facção CV aconteceu nesta sexta-feira (08), em ação integrada da Polícia Civil e Polícia Militar.
Até o momento, cinco indivíduos envolvidos no crime foram detidos no Brasil, e outros 11 foram presos no Paraguai