Na sexta-feira (15), durante a operação da Polícia Civil Denarc 65, um dos suspeitos, Gabriel Rodrigues, conhecido como "Gabriel da Bala",
Segundo o Conselho Tutelar, as primeiras informações indicam que faccionados teriam espancado o idoso de 71 anos de idade, acusado de tentativa de estupro. Ele morreu nesta segunda-feira (18) no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
Com novos desdobramentos do caso, o conselheiro tutelar, Frederico Kaiser, explicou o que irá acontecer com as crianças.
A reportagem apurou ainda que a criança teria mencionado que (criminosos) rasparam a cabeça de sua mãe e depois atiraram na mulher. No entanto, a informação está sendo investigada pela Polícia Civil.
O caso ocorreu na cidade de Coivaras, localizada a cerca de 72 km de Teresina.
As gêmeas, identificadas como Antonia e Manoela Pereira, morreram em datas próximas: Manoela no dia 7 de outubro e Antonia na terça-feira, 15 de outubro.
Segundo as autoridades, além de perseguir a vítima após o fim do namoro, o suspeito também é acusado de ter compartilhado fotos íntimas da adolescente
A Semec anunciou que a Polícia Civil do Piauí (PCPI) irá conduzir uma investigação sobre o caso.
O delegado relatou que foi efetuado um cumprimento de mandado de internação provisória em nome do suspeito.
O caso foi registrado na madrugada desta quinta-feira (8), segundo informações repassadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Crime foi flagrado por vizinhos que acionaram a Polícia Militar
Questionada, a polícia não revelou quando as investigações começaram. O criminoso será encaminhado ao Sistema Penitenciário, onde permanecerá à disposição da Justiça.
A denúncia partiu da irmã mais velha das vítimas.
Bebê está bem de saúde, recebendo cuidados e exames para garantir seu bem-estar.
O Conselho Tutelar já foi comunicado do caso e deve acompanhar o caso junto com a Polícia Civil.
A suspeita, uma mulher de 30 anos, alega legítima defesa.
Recém-nascido é encontrado abandonado em lixão de Teresina. O bebê de 3,6 kg foi encontrado com larvas e mau cheiro
Bebê morto no Piauí: Conselho Tutelar pediu retirada da guarda da mãe antes do crime, mas processo não foi aprovado. Mãe, dependente química, é principal suspeita.
Inicialmente, a mãe alegou que teria dormido sobre o filho. Miguel Sousa Santos tinha apenas quatro meses de vida
Durante o intervalo na escola, João Guilherme foi conduzido por outros alunos, que desferiram vários socos no rosto e no estômago da vítima.
A mãe e o padrasto de Anna Kerolayne Gomes Nunes, de 3 anos, foram presos na noite de ontem (23)
No dia 15 de abril deste ano, ela deu entrada na unidade de saúde com sinais de espancamento.
O Conselho Tutelar comunicou a Polícia Civil de Esperantina sobre o caso, que foi reportado pelo HUT
O crime ocorreu no dia 9 de abril deste ano, na cidade de Bertolínia. A ação foi desencadeada pela Polícia Civil do Piauí com apoio da Polícia Civil do Distrito Federal.
Segundo as informações apuradas pelo MeioNorte.com, a mãe da criança de 4 anos de idade estava bêbada na casa da vizinha enquanto o fato ocorreu, na noite dessa quarta (20).