Investigação sobre o caso de feminicídio em Altos concluída. Suspeito pode ser indiciado por feminicídio, feminicídio tentado (2x), homicídio qualificado e incêndio.
De acordo com a polícia, familiares relataram que a vítima chegou na casa do tio bastante alterado
O levantamento preliminar da polícia aponta que os parentes da dona da casa podem ter confundido a vítima com a pessoa que arrombou o imóvel
A Polícia Militar informou ainda que a vítima também sofreu uma grande lesão no peito — na região próxima ao coração. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.
Ela contou que as agressões ocorreram no último sábado (4), após perceber que o companheiro estaria planejando traí-la.
O crime aconteceu por volta das 20h desta sexta-feira, na região do Parque Brasil IV
O jovem infelizmente não resistiu aos ferimentos. O crime ocorreu na última sexta-feira (03), em Altos.
Informações preliminares dão conta de que Francisco teria se envolvido em uma discussão recentemente, o que levanta a suspeita de vingança.
Este evento acontece após outro incidente em 16 de abril, quando Érika Vieira tentou realizar um saque de R$ 17 mil em nome de Paulo Roberto, um idoso que já estava sem vida em uma cadeira de rodas.
Rodrigo Ribeiro Soares estava aguardando ser atendido quando foi surpreendido por dois homens chegaram em uma motocicleta ao local.
Inicialmente, relatos nas redes sociais apontavam que o homem exercia o cargo de pastor. A Igreja, porém, soltou um comunicado negando.
Conforme apurado pelo MeioNews.com, essa é a terceira vez que o tenente do Corpo de Bombeiros do Piauí foi preso.
Em decorrência da repercussão do caso, ele foi internado no Hospital Platão Araújo após sofrer um princípio de infarto
Após o jogo, ele teria seguido para a Rua Bruno Felipe Ferreira, onde foi cercado e atingido na cabeça pelos disparos.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para conter o incêndio, chegando ao local para controlar a situação e evitar maiores danos
Até o momento não há informações sobre a motivação do crime e nem a autoria. A Polícia Civil de Picos vai investigar o caso
A Polícia Civil do Piauí solicitou a prisão preventiva do suspeito de assassinar sua ex-mulher em Altos. O crime ocorreu na sexta-feira (3).
O menino sofreu queimaduras pelo corpo e foi levado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
De acordo com o Centro Integrado Operacional de Defesa Social (CIODES), ligações foram feitas para informar sobre a suposta bomba no prédio.
O homem detido, porém, informou que o celular dele teria pegado fogo em cima de um colchão, causando um incêndio acidental.
Câmeras de segurança local gravaram o momento em que a vítima, Fabrício Barbosa Araújo é brutalmente assassinado
Fabrício é motorista do SAMU - Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e foi morto por engano, confundido pelos executores com o principal alvo do crime.
A Operação DRACO 110 foi deflagrada nesta quarta (1º). Segundo a polícia, houve troca de tiros durante a ação policial.
A empresária Natália Martinhão publicou uma sequência de stories em sua conta no Instagram acusado o ex-marido de violência física, psicológica e patrimonial.
A vítima foi executada com pelo menos quatro disparos de arma de foro nesta segunda-feira (29)