O Corpo de Bombeiros do Piauí estava realizando buscas na região desde quinta-feira (4).
O homem era motorista da Prefeitura municipal, e estava desaparecido desde a última terça-feira (2), e a suspeita que tenha ocorrido um acidente.
Conforme imagens obtidas pelo Meionorte.com, é possível ver que ambos os carros ficaram bastante danificados.
Fabrício da Silva Almeida, ficou preso debaixo do pneu do trator, falecendo imediatamente.
Agentes da Polícia Rodoviária Federal, Polícia Civil de São Paulo, e da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) executaram com sucesso o mandado de prisão temporária contra o suspeito
Após a realização dos procedimentos necessários pela perícia de trânsito, o corpo da vítima foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML)
O motorista abandonou o automóvel no local e não foi encontrado, até a manhã desta quarta-feira (10).
O taxista foi sequestrado e teve corpo encontrado sem vida dentro do próprio carro na manhã de ontem em uma localidade denominada 'Estrada do Batoque'.
Segundo familiares, José Carlos trabalhava como motorista por aplicativo, mas também costumava aceitar chamadas à parte.
Baretta disse ainda que, no momento, a investigação aponta crime de latrocínio e que o trabalho da polícia está em andamento
Conforme a Polícia Militar do Piauí, o corpo foi encontrado por volta de 13h, após populares sentirem um forte odor vindo do veículo.
À Polícia Militar do Amazonas, os trabalhadores do posto afirmaram que também perceberam um odor forte vindo do caminhão.
A vítima relatou que o homem ficou nu em cima dela, enquanto retornava de uma festa de formatura. O suspeito ainda não foi encontrado.
Ederlan teve sua prisão temporária decretada e efetuada, após as investigações o apontarem como autor do delito
O marido da cantora, Ederlan Mariano, reconheceu o corpo no local. De acordo com ele, a aliança encontrada na cena do crime seria a da esposa.
Pedagoga Wana Sara terá seu nome na Escola Municipal Minha Casa, localizada na zona Norte de Teresina
Segundo o delegado, o crime aconteceu no dia 16 de setembro deste ano. Na ocasião, a cama foi deixada em uma mata próximo às margens de uma avenida.
Segundo a Polícia Civil, Carlos André era investigado por roubo qualificado e homicídio, e é suspeito de integrar a um grupo criminoso no estado.
Nas imagens, é possível ver que o pedaço de terra tem uma breve rachadura fina, e a criança fica próximo do local, pega de surpresa.
Um laudo elaborado por peritos da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) trouxe à tona a hipótese de que suspeitos morreram horas depois do crime
Samir El-Aouar disse que a filha foi violentamente espancanda durante toda noite.
Corpo de homem com mãos e pés amarrados é encontrado na Avenida Bonocô, uma das principais de Salvador
Líder mercenário, que morreu após queda de avião, entrou para a lista de inimigos do presidente ao articular motim contra o governo
Segundo o motorista do aplicativo, Davi agiu de forma “tranquila” e “natural” durante todo o percurso
Jônatas trabalhava como músico na Orquestra de Guarulhos, que expressou pesar pela perda de seu integrante.