Câmeras de segurança mostram Adriana Souza Vieira chegando em um estabelecimento e sendo surpreendida pelos criminosos.
Além disso, a Polícia Civil do Piauí cumpriu quatro mandados de busca e apreensão na localidade.
Vitor Cristiano Neves Pedro foi oficialmente indiciado no dia 29 de junho pelo crime de latrocínio, caracterizado como roubo seguido de morte.
A ação ocorreu pela Polícia Civil do Piauí, através da Delegacia de Polícia de Cocal.
Carlos Rodrigues de Sousa, vulgo “Vaqueiro”, foi preso no bairro Dirceu I, na zona Sudeste de Teresina
Suspeito foi preso pelos crimes de tráfico de drogas, posse Ilegal de arma de fogo e receptação na Rua Firmino Pires, no Centro da capital
Entre os procedimentos realizados, 102 pessoas foram detidas acusadas de conduzirem veículos sob efeito de álcool ou drogas
Durante uma operação contra o grupo, deflagrada em 8 de junho, ela era a única integrante que ainda não havia sido detida.
Segundo a investigação, o acusado agia da mesma forma na hora de cometer os crimes, eram sempre assaltos seguidos de estupro.
A Polícia Civil identificou 71 usuários de aparelhos celulares roubados e furtados na capital
É necessário se preocupar com a segurança de residências ou comércios que ficam fechados neste período
Um dos suspeitos chegou a admitir que o material era proveniente de um furto e ainda revelou que outra parte da carga estava escondida em sua casa.
O rapaz foi atingido por um disparo enquanto trocava tiros com a polícia no último sábado (24) na Cerâmica Cil, zona Sul de Teresina.
O mandado foi expedido nos autos de inquérito policial que apurou crime de Roubo Majorado praticado em fevereiro de 2023
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas a equipe constatou o óbito no local.
Segundo as autoridades, o padrasto do suspeito vinha sendo investigado pelo crime de tráfico de drogas.
As investigações apontaram que o casal mentiu durante seus depoimentos e que a menina teria sido ameaçada pelo padrasto durante o trajeto até a delegacia.
Armado com uma faca, ele estuprou a mulher e ainda roubou o celular dela. A vítima estava com seus três filhos, sendo um recém-nascido.
Conforme a Polícia Civil, Débora e Nataly não tinham registro criminal e a corporação acredita que elas tenham sido mortas por engano.
A ação integrada foi uma iniciativa da Secretaria de Segurança Pública, com apoio da Força Estadual Integrada de Segurança Pública
Paizão e Gato estavam no Rio de Janeiro há cerca de um ano e se escondiam na comunidade Pavão/Pavãozinho, localizada em Copacabana.
O delegado José Erisvaldo afirmou que sete aparelhos já foram restituídos e 14 estão à disposição dos proprietários
Com esse novo capítulo do caso serão analisadas as alegações finais no prazo de 30 dias para então dar a decisão final.
A audiência está sendo conduzida de forma mista, com a realização de videoconferência e a presença física dos envolvidos, na 3ª Vara Criminal de Teresina
A advogada de defesa da família de Flávia Wanzeler, Amanda Sampaio, confirmou ao Meionorte.com a realização da audiência.