Além da confissão, a mãe divulgou, ainda, seu endereço nas redes sociais. Segundo a Polícia Civil, não houve testemunhas do crime
Com o envio da carta precatória pela Justiça do Amazonas para o Tribunal da Bahia, o ex-motorista de aplicativo poderá ser intimado a prestar depoimento
A ex-panicat Ana Paula Leme vai responder em liberdade também por resistência, desacato e ameaça. Laudo pericial confirmou que modelo estava sob influência de álcool.
No momento da prisão, ele tentou fugir, mas foi capturado pela equipe policial.
A mulher foi presa em flagrante durante o cumprimento do mandado de prisão do seu companheiro e de busca e apreensão na casa do mesmo
O menino e o irmão dele foram afastados da mãe e estão morando com uma tia, segundo o Conselho Tutelar.
De acordo com a polícia, o principal suspeito do crime é o ex-namorado da vítima, que foi preso horas depois em outra região de São Paulo
Segundo testemunhas, a acusada de 43 anos apresentava sinais de embriaguez e estava bebendo com a vítima.
O cantor MC Frank foi preso em flagrante nesta segunda-feira (29). Ele vai responder por violência doméstica e tráfico de drogas, após a esposa denunciar ele para a polícia.
Segundo o delegado-titular de Paulistana, o investigado está à disposição da Justiça e deve passar por audiência de custódia.
Uma delas foi baleada na perna direita e a outra na perna esquerda. Ambas foram socorridas para o Hospital de Urgências de Goiás (Hugo).
Testemunhas registraram o momento da queda de Tarcísio, e ainda relataram ter ouvido gritos de socorro das vítimas. A mulher e a cadela morreram no imóvel.
Além do drone, foram apreendidos armas de fogo, drogas, dinheiro, maquinetas de cartão, além de outros materiais
A detenção foi efetuada pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher e aos Grupos Vulneráveis (Deamg)
A polícia foi chamada e encontrou o homem em estado alterado. Ele foi algemado e levado para a Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cuiabá.
Segundo delegado-chefe da Polícia Civil, bebê foi achada em Itumbiara, na manhã desta quarta-feira (24)
A ex-panicat postou uma mensagem com uma foto na praia no perfil dela no Instagram. Desde o dia que foi presa, ela ganhou mais de 5 mil seguidores nas redes sociais.
O preso será encaminhado para audiência de custódia e posteriormente ao sistema penitenciário piauiense.
O fato ocorreu nesta terça-feira (23), segundo delegado Breno Holanda.
A acusada responde pelo assassinato em liberdade e alegou que matou o homem para salvar o pai dela. O crime aconteceu durante uma bebedeira, na noite de 7 de julho, em Timon.
Em uma ligação, a vítima gritou por socorro e alegou que era mantida trancada em casa pelo ex-companheiro
O corpo de Aisha Vitória apresentava marcas roxas nas pernas e costas, estava deitado de bruços, com a mão direita para trás.
A Polícia Civil do RJ já sabe que quem aparece nas imagens é um carioca e mais uma argentina, que veio de Buenos Aires para o Rio para participar do Fórum Latino-americano de Educação Musical. O caso repercutiu nas redes sociais.
A ex-panicat iniciou uma confusão porque não queria pagar as despesas feitas em uma loja de conveniência e xingou uma funcionária. Quando a PM chegou, ela resistiu à prisão e chutou a genitália do policial.
Em resposta à agressão, a mulher utilizou uma faca para se defender. Devido à reação, ela poderá responder pelo crime de lesão corporal.