Na manhã desta quinta-feira (11), um acidente envolvendo um ônibus de turismo na BR-101, na Bahia, deixou nove mortos e 24 pessoas feridas.
No dia, a Polícia Militar encontrou os corpos amarrados, sendo um com marcas de tiros de arma de fogo e outro com o pescoço cortado.
Na segunda-feira passada, o homem foi preso e entregue à Justiça, e durante a audiência de custódia, uma juíza local optou por conceder liberdade ao criminoso.
A Polícia Civil está investigando o caso. O delegado Gabriel Fontana, responsável pela investigação, afirmou que a chácara operava como um parque aquático
O crime ocorreu na noite da última quinta-feira (09), por volta das 21h. No condomínio luxuoso Fazenda Real.
Todos os casos estão sendo investigados pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
O crime tem suspeita de ser uma execução, pois nada foi roubado, e os bandidos começaram a atirar imediatamente após chegarem.
Imagens de câmeras de segurança mostram os criminosos descendo de um carro, e indo em direção às vítimas.
Rivaldo foi encontrado dentro do grotão com os braços e dentes quebrados, além de escoriações em outras partes do corpo
O Boletim aponta os indicadores entre os meses de janeiro a julho de 2023.
A magistrada não atendeu ao pedido da defesa do ex-deputado de desclassificação do crime para lesão corporal culposa.
Das 43 pessoas a bordo, sete perderam a vida, enquanto outros ficaram feridos e estão sendo tratados em Betim e Belo Horizonte.
O estabelecimento está em obras desde a explosão que aconteceu em dezembro de 2022
O delegado enfatizou que existem provas irrefutáveis que todos os indiciados fazem parte de uma associação ao tráfico de drogas
Adelso dos Santos de Almeida Júnior, de 21 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Civil de SP em frente a um supermercado.
Até o momento, nenhum grupo político reivindicou a autoria do ataque, mas a região é conhecida por ser cercada por militantes islâmicos
De acordo com a Polícia Civil, além das duas vítimas, um homem estava com as roupas encharcadas de gasolina do lado de fora do veículo.
Laiana havia ido vacinar o filho e foi atingida com um tiro nas costas pelos criminosos em abril do ano passado
A situação de saúde do ex-parlamentar se agravou após ele sofrer um traumatismo craniano ao cair em sua cela.
A polícia informou que os traficantes ameaçaram matar quem se recusasse a sair.
O ataque ao Colégio Estadual Helena Kolody, em Cambé, no Norte do Estado, resultou na morte de Karoline Verri Alves, de 17 anos, e Luan Augusto da Silva, de 16.
Vítima de 21 anos foi levado para hospital em estado grave, com ferimentos no abdômen e no braço. Suspeito está foragido.
Autor dos crimes, Antônio Marcos Pereira de Oliveira, 45 anos, também foi morto.
O crime ocorreu durante uma discussão entre o casal no dia 13 de março de 2022
A polícia prendeu o suspeito do crime, que também é indígena, em uma aldeia localizada em Arame, município próximo de onde ocorreu o crime.