Na quinta-feira (15), o senador Marcos do Val foi alvo de uma operação da Polícia Federal que investiga a obstrução das investigações relacionadas aos atos golpistas
Sabendo da possível apreensão de seu celular, o senador deixou mensagens sem sentido para atrapalhar as investigações da PF
Alexandre de Moraes comunicou ao presidente do Senado, Rodrigo Pacheco sobre operação no gabinete de Do Val, no Senado Federal
As ordens judiciais foram cumpridas nas cidades de Brasília (DF) e Vitória (ES), inclusive no gabinete de Do Val no Senado Federal
Vale ressaltar que, além dos eventos ocorridos em 8 de janeiro, a CPI também tem como objetivo investigar episódios anteriores.
O ex-funcionário de Jair Bolsonaro tinha permissão de acionar as Forças Armadas em nome da GLO
O conjunto é composto por colar, anel, relógio e um par de brincos de diamantes
No celular de Mauro Cid, foi descoberta uma minuta que tratava da possibilidade de decretar a GLO .
A senadora Eliziane Gama (PSD-MA) disse que não deixará avacalhar os trabalhos da CPMI dos Atos Golpistas
O juiz Bruno Montenegro Ribeiro Dantas, condenou o senador à perda de mandato, mas o senador ainda pode recorrer da decisão.
Tony Garcia relatou ser obrigado a esconder a parceria formada com o juiz da Lava Jato
Os pedidos de quebra de sigilo incluem acesso a informações bancárias, fiscais, telefônicas e telemáticas
Ex-ajudante de ordem afirma que o então presidente Bolsonaro pediu que ele recuperasse as joias
Durante o depoimento, a PF procurou obter esclarecimentos sobre o envolvimento de Cid na tentativa de liberação das joias.
Os investigadores responsáveis pelo caso são da Polícia Federal (PF) em São Paulo e estão ouvindo o militar de dentro da cela em que ele está detido no quartel-general do Exército.
Só no Instagram, ele perdeu mais de 2 milhões de perfis, além de apresentar uma redução de 4,5 pontos percentuais em seu engajamento nessa rede social.
O depoimento de Gabriela Cid faz parte das diligências realizadas pela Polícia Federal para esclarecer os fatos e identificar os envolvidos no esquema.
Os advogados alegam que Mauro Cid pode cumprir as medidas cautelares alternativas propostas, o que permitiria sua liberdade.
A apuração em torno de Michelle veio após conversas interceptadas pela Polícia Federal revelarem o diálogo entre Cid e assessoras da ex-primeira dama.
De acordo com as investigações capitaneadas pela Polícia Federal, os dados foram inseridos no sistema em dezembro de 2022.
Tenente-coronel do Exército foi preso há 15 dias em operação que apura inclusão de dados falsos no sistema do Ministério da Saúde
Léo Índio teria invadido o Congresso Nacional durante os atos antidemocráticos.
A investigação apura ainda se esses pagamentos estão relacionados a um esquema de desvio de recursos e prática de "rachadinha" no Planalto.
Bolsonaro prestou o mais longo depoimento na tarde desta terça-feira, 16
Ex-presidente compareceu no início da tarde à sede da Polícia Federal, em Brasília.