O corpo de Silvana Rodrigues foi encontrado esquartejado e enterrado em uma mata próxima à sua casa.
A operação teve como principal objetivo desarticular um núcleo criminoso familiar na região sul do estado, responsável por uma série de crimes
Pedro de Sousa Saraiva de Morais foi preso nesta terça-feira (20) em Teresina. O homicídio ocorreu em 2020, quando a vítima foi morta a tiros em plena via pública, no bairro Ininga, zona Leste de Teresina.
Vagner da Silva Carvalho foi detido em março deste ano em uma blitz em Teresina
Ele responderá, em princípio, pelos crimes de contrabando, porte de droga para consumo e utilização de equipamento de radiocomunicação sem autorização.
As prisões ocorreram em todas as zonas de Teresina, no final da manhã até o início da tarde desta quinta (15). Além da mãe e filha presas, a polícia colocou atrás das grades faccionados do PCC e também do Bonde dos 40.
A operação apreendeu mais de R$ 660 mil em bens e cumpriu mandados de prisão em todo o Piauí contra acusados dos crimes de furtos, roubos, tráfico de drogas, estupro, violência doméstica e homicídios.
A vítima foi atingida por pelo menos 7 disparos e morreu na Unidade de Pronto Atendimento do Renascença
Os crimes são relacionados a furtos, roubos, tráfico de drogas, estupro, violência doméstica, homicídios e outros.
Em entrevista à reportagem, os promotores do Ministério Público do Maranhão detalharam a logística adotada pelo núcleo do Bonde dos 40. Os faccionados foram alvos da Operação Cela 03, deflagrada nesta segunda-feira (12) pelo GAECO do MP-MA.
O local é conhecido pela venda de produtos usados e um importante centro de comércio para a população. O incêndio começou nas primeiras horas da tarde e deixou um rastro de destruição.
Foi descortinado o funcionamento da cadeia de crimes no Centro de Teresina que era liderada pelo Bonde dos 40. Caso os moradores de rua não obedecessem, recebiam "disciplina" de 40 chibatadas. Operação contra os crimes foi deflagrada hoje (08).
A operação deflagrada na manhã desta quinta-feira (8) tem como objetivo investigar a atuação de criminosos na região central de Teresina
Durante a operação, um indivíduo, conhecido apenas como Cachoeira, resistiu à abordagem policial e veio a óbito em confronto
A acusada passou poucas horas presa e foi solta durante audiência de custódia, no dia 1º de agosto, em Teresina. A vítima foi encaminhada ao hospital.
O caso ocorreu próximo ao Centro de Juventude Santa Cabrine, bairro Vila Irmã Dulce, na zona Sul de Teresina.
A droga estava sendo armazenada em uma residência que funcionava como depósito de drogas comandando pelo PCC
Chico Lucas enfatizou que a maioria dos imóveis “estão sendo usados na prática do tráfico de drogas, crimes sexuais, às vezes estupro ou mesmo furto”, além da “proliferação de doenças”.
A ação visa cumprir 11 mandados de prisão. Até o momento, seis pessoas foram presas e uma certa quantidade de drogas foi apreendida.
O adolescente é faccionado do PCC e confessou que esquartejou as pernas e braços da vítima Silvana Rodrigues de Sousa, em uma sessão do Tribunal do Crime, no dia 23 de junho.
O relatório, divulgado nesta quinta-feira (01), revela um aumento de no número de óbitos.
Durante a operação, os agentes constataram que na residência só conviviam mulheres e adolescentes
A dupla foi capturada no condomínio Barra Grande Village, zona Sudeste de Teresina, nesta terça-feira (30).
No dia, Guilherme e dois adolescentes perseguiram a vítima e efetuaram vários tiros de arma de fogo. O crime ocorreu em 1º de julho, na Rua São Pedro, no bairro Parque Brasil 2, na zona Norte de Teresina (PI).
Além do drone, foram apreendidos armas de fogo, drogas, dinheiro, maquinetas de cartão, além de outros materiais