e acordo com a polícia, foram cumpridos três mandados de prisão em endereços distintos.
Na ação, foi apreendido crack, maconha, cocaína, dinheiro em espécie, balança de precisão e diversos celulares.
No total estão sendo cumpridos 20 mandados de busca e de prisão, e até o momento, 13 pessoas foram presas.
Utilizando ligações telefônicas e mensagens falsas, os criminosos obtinham informações sensíveis, como senhas e dados bancários
Relatório de mais de 700 páginas traz indiciamentos e detalha conspirações golpistas. PF tenta identificar quatro suspeitos de integrar plano golpista para matar Lula, Alckmin e Moraes
Médica, ginecologista e sua família envolvidos em lavagem de R$ 1,3 bilhão para facção criminosa Bonde dos 40.
Militares acusados de planejar assassinato usaram "técnicas de anomização" para evitar rastreamento, conforme documentos apreendidos pela PF.
Ele faz parte de um grupo suspeito de tramar um golpe de Estado e assassinato de autoridades para impedir posse de Lula em janeiro de 2023.
O influenciador fez as publicações nessa segunda-feira (18) no Instagram, para comemorar o fim das medidas cautelares impostas pela Justiça do Piauí.
O ministro também ressaltou a importância da operação da PF para responsabilizar os envolvidos
PF prendeu policial e quatro 'kids pretos' do Exército nesta terça; grupo teria tramado golpe de Estado e assassinato de autoridades para impedir posse de Lula
A investigação apura o envolvimento de outros militares, conhecidos como “crianças pretas”, membros de forças especiais treinadas em técnicas avançadas de combate
O Exército acompanhou a execução dos mandados em localidades como Rio de Janeiro, Goiás, Amazonas e Distrito Federal.
Alandilson Cardoso Passos tem extensa ficha criminal. Ele está preso em Belo Horizonte desde a quinta-feira (14), quando foi deflagrada a Operação Denarc 64 para desmontar esquema de lavagem de capitais.
A Polícia Federal (PF) avança pelo segundo dia consecutivo na análise dos dados do celular de Francisco Wanderley Luiz, identificado como o principal suspeito de realizar ataques com bombas ao STF.
Operação DENARC 64 atua contra organização criminosa envolvida no esquema de lavagem de dinheiro.
A ação faz parte da operação DENARC 64, que ocorreu no Piauí e Paraíba.
A operação Denarc 64 ocorreu na manhã desta quinta-feira (14), no Piauí e na Paraíba, e tinha como objetivo cumprir 45 mandados de busca e apreensão, além de 20 de prisão.
As empresas bloqueadas na operação operavam sob a fachada de negócios legais, mas apresentavam movimentações financeiras incompatíveis com suas estruturas físicas e operações.
A operação tem como foco o combate ao crime de lavagem de dinheiro e a desarticulação de uma organização criminosa.
Em outubro, as vítimas foram atropeladas pelo namorado do influenciador na BR-316, zona Sul de Teresina. O acidente deixou também duas crianças feridas.
Segundo a 5ª Delegacia de Polícia, os suspeitos usavam apelidos e códigos para identificar as substâncias vendidas e dificultar o rastreamento.
Segundo a Polícia Federal (PF), o grupo criminoso simulava entrevistas de emprego para conseguir os dados da CNH das vítimas para fraudar financiamentos de veículos.
A ação foi realizada pela diretoria de Operações de Trânsito da Secretaria de Segurança Pública entre os dias 04 e 11 de novembro.
Ele foi levado à sede do DRACO e está sendo autuado por uso de identidade falsa, posse de arma de fogo e por integrar uma facção criminosa.