De acordo com a delegada, o relacionamento do casal era marcado por violência.
No mesmo dia em que o corpo da artista foi encontrado, um casal, que não teve os nomes divulgados, foi preso pela Polícia Civil como suspeito do crime.
Acidente aconteceu na noite de domingo (7), na BR-324, em trecho da cidade do São José do Jacuípe
A vítima havia desaparecido enquanto pedalava pelo estado em dezembro de 2023.
O corpo dela foi identificado pela Polícia Civil na noite de sábado (6), e haviam sinais de tortura, conforme perícia realizada
Em depoimento na sexta, o homem confessou o primeiro crime e indicou o local do corpo de Júlia, desaparecida desde 18 de agosto
Ao MeioNorte.com, o cabo Auciomar da Polícia Militar de Patos, relatou a vítima mantinha um criatório de peixes no local.
Benítez tinha uma ordem judicial que o proibia de se aproximar da ex-namorada, mas a família relatou que ele não respeitava essa restrição.
No momento do acidente chovia na região, e o carro aquaplanou durante uma ultrapassagem. O médico perdeu o controle do veículo que desceu o aterro e capotou.
Namorado da vítima, também brasileiro, é apontado como suspeito e foi preso
Na madrugada do dia 15 de maio de 2018, Aretha Dantas foi encontrada morta com ao menos 28 perfurações de faca e sinais de atropelamento.
Na noite da última quinta-feira (21), Ivone foi encontrada morta dentro da própria casa, na Rua Esperança, no bairro Cem Braças.
O assassinato de Ivone fez com que moradores de Búzios se lembrassem da morte da argentina Florencia Aranguren, de 31 anos.
Na carta, Jéssica ressaltou que Paulo enfrentaria o maior pesadelo da sua vida.
Jéssica Silva do Nascimento é suspeita de provocar a morte de suas filhas na praia da Pedra do Sal
Este é o segundo caso em pouco mais de um mês e reacende a preocupação com a segurança no transporte escolar.
Segundo o boletim de ocorrência, a mulher foi até a casa do ex para buscar a filha e o encontrou com a atual companheira, o que gerou uma confusão.
A técnica de enfermagem Maria Clara Barbosa Ramos, de 20 anos, encontrada morta no dia 13 de novembro deste ano após a saída de uma festa.
Na madrugada do último sábado (09), a vítima foi sequestrada, estuprada e morta pelo primo Reynaldo Rocha Nascimento, 22.
Um tio da jovem relatou que ela desapareceu após retornar do trabalho, e tanto sua bicicleta quanto seu celular foram encontrados nas proximidades de sua residência
O motorista estava com a CNH cassada há mais de dez anos, e foi preso em flagrante por embriaguez.
Corpo foi localizado em Castilho (SP), após as autoridades receberem a informação de que havia uma moto abandonada nas proximidades.
Conforme a PM, a mulher é natural de Três Lagoas (MS), e seu corpo que já estava em estado de decomposição foi encaminhado ao Instituo Médico Legal (IML) de Andradina (SP)
O documento de identidade da jornalista estava entre os pertences achados durante o resgate do corpo.
A Polícia Civil do Rio de Janeiro informou ainda que a mulher teve uma orelha arrancada ao tentar se defender com as mãos.