Suspeito confessou tentativa de homicídio e faca foi encontrada na pia de sua casa.
A vítima foi socorrida e encaminhada aos Hospital Regional de Campo Maior. Seu quadro de saúde é estável
Pai do astro do Barcelona, Lamine Yamal, é esfaqueado em ataque violento na Espanha, deixando o jogador em choque e a família em desespero.
Nádia Aparecida era empregada doméstica e tinha acabado de sair do trabalho quando foi atacada pelo homem, Eduardo Henrique, de 54 anos.
A vítima estava em uma praia localizada na Barra da Tijuca, zona Oeste da cidade, quando foi surpreendida pelo agressor
Pai e filha foram esfaqueados dentro da casa deles no bairro Eldorado em São Paulo, na noite dessa terça-feira (30). Segundo a polícia, nada foi roubado. O suspeito é ex-namorado da mulher.
Pai e filha foram encontrados esfaqueados dentro da casa deles no bairro Eldorado em São Paulo, na noite dessa terça-feira (30). Segundo a polícia, nada foi roubado e nenhum suspeito foi preso.
Segundo testemunhas, a acusada de 43 anos apresentava sinais de embriaguez e estava bebendo com a vítima.
A cozinha parecia intacta, mas a sala apresentava roupas, uma coberta e até uma caixa de remédios sobre o sofá
Jheinifer Machado tinha 19 anos. Suspeito do crime ainda não foi preso.
Conforme apurado pela reportagem, o jovem foi capturado pela polícia na cidade de Araioses
O homem teria forçado a vítima, sob ameaça, a seguir por uma estrada vicinal, onde anunciou o assalto.
Marília da Silva Menezes, de 42 anos, foi ferida com pelo menos seis golpes de faca
De acordo com a polícia, o fato aconteceu devido a uma discussão entre o autor e a vítima por causa de um débito
Os dois começaram a discutir na rua e, em determinado momento, o vizinho disparou pelo menos duas vezes, atingindo Athos, que caiu.
Após o crime, o suspeito foi preso em flagrante pela Força Tática do 23° Batalhão de Polícia Militar em um matagal.
O homem não aceitava o término do relacionamento e perseguia Josilane
Policiais militares foram ao local para atender a ocorrência e constataram o corpo caído na rua, na frente da residência e o idoso próximo
Corina Gomes foi Secretária de Educação da cidade de Miguel Alves entre os anos de 2019 e 2020. A Polícia Civil do Piauí deve investigar o caso para identificar e capturar o criminoso, que fugiu sem levar nenhum pertence das vítimas.
Corina estava conversando pelo celular com amigos de Teresina (PI), quando o criminoso pulou o muro. A ação foi rápida e a professora foi encontrada sangrando, segundo contou o esposo dela.
Eles foram atacados num "incidente grave" enquanto estavam num parque na cidade de Jilin. Nenhum estudante estava no momento
A cunhada de 58 anos, que confessou o crime, teria planejado o assassinato com a ajuda da irmã, esposa de Abidoral. Os motivos ainda estão sendo apurados.
O crime ocorreu no dia 19 de maio, no bairro São Joaquim, na zona norte da capital piauiense. O filho mais velho de Luana Alves presenciou o crime
Segundo a Polícia Civil, o ex-marido foi preso após se entregar na delegacia. Ele invadiu a casa da mulher e esfaqueou ela múltiplas vezes, na madrugada desta segunda-feira (27).
O jovem foi agredido e esfaqueado três vezes, durante uma confusão com quatro homens. Ele foi socorrido ao Hospital Regional de Campo Maior. A vaquejada aconteceu na cidade de Sigefredo Pacheco, no último sábado (25).