O encontro acontecerá no Gran Hotel Arrey, às 9h. Deputados eleitos, o governador eleito Rafael Fonteles e o senador eleito Wellington Dias marcarão presença.
Em reportagem publicada nesse final de semana, a Revista Veja coloca o ex-secretário de Fazenda do Piauí com uma das novas lideranças políticas da região.
A diretoria foi reconduzida ao cargo após disputar em chapa única e conquistar 97,05% dos votos na eleição entre os membros da entidade
Em visita ao Pará, candidato à reeleição escreve o nome da procissão de forma incorreto
Mais cedo, o petista se reuniu com a emedebista Simone Tebet, que também reafirmou apoio a ele.
O primeiro a se apresentar será o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, por ter obtido maior número de votos no primeiro turno
Os indecisos ainda são 7% e os que pretendem votar em branco, nulo ou não votar somam 4%, segundo o levantamento
Equipe do governador eleito diz que é 'mais uma mentira dos bolsonaristas'.
Na ocasião, o governador eleito ainda agradeceu ao ex-presidente Lula por ter participado da sua campanha.
Ex-presidente da Câmara dos deputados ocupava o cargo de secretário de Ações Estratégias e avalia uma possível reeleição como ameaça à democracia.
Senadora e candidata pelo MDB derrotada à Presidência da República, anunciará nesta tarde o apoio à candidatura de Lula (PT).
Em 2019, retornaram à Casa 19 deputados.
O objetivo do encontro seria regionalizar a campanha, no intuito de conquistar a vitória no segundo turno.
Entre os apoios recebidos por Lula, além de Serra, estão: o PDT, o candidato derrotado à Presidência Ciro Gomes (PDT) e o Cidadania.
A coordenação nacional discute a busca por apoios por meio do diálogo.
O PDT formalizou nesta terça-feira (4) apoio ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no segundo turno
Conclusão da contagem dos votos ocorreu mais de 41 horas após o horário oficial do fim da votação. Lula e Bolsonaro vão para o segundo turno no próximo dia 30
O ex-presidente Lula (PT) e o presidente Jair Bolsonaro (PL) receberam 91,6% dos votos e vão disputar o segundo turno das eleições deste ano.
Zema, reeleito em primeiro turno, anunciou o apoio a Bolsonaro após uma reunião com o presidente no Palácio da Alvorada, em Brasília.
O auditor fiscal da Fazenda Estadual do Piauí atua na Secretaria há 28 anos, desde abril de 1994.
Com 1.115.139 votos , ele supera o desempenho de Wellington Dias em 2014, quando o agora senador eleito obteve a marca de 1.053.342 votos
. Dos novos 27 eleitos que vão compor 1/3 do Senado, nada menos que 20 têm alguma ligação ou simpatia pelo atual presidente da República.
A disputa Paulo Dantas x Rodrigo Cunha representa a briga entre os grupos políticos mais importantes atualmente no estado.
Na disputa majoritária, Rafael venceu o ex-prefeito de Teresina, Silvio Mendes, que obteve até às 22h16 um total de 41,63% dos votos.
Candidato petista, lançado após racha entre seu partido e o PDT, superou Capitão Vagner e Roberto Cláudio e governará o estado nos próximos quatro anos