Ricardo Penna Guerreiro é acusado de ter estuprado a ex-mulher, que estaria desacordada e sob efeitos de remédios antidepressivos e calmantes.
Dentre os depósitos, o militar bancava salões de beleza e manicure para Michelle Bolsonaro
Nathália Cantuário foi esfaqueada 19 vezes por Anderson Figueiredo dentro de sua residência. Ele foi preso no dia 31 de julho
O caso ocorreu em Trindade (GO); a mulher acabou morrendo, mas os filhos foram salvos pela avó.
A família também pede que o pai do marido da vítima seja responsabilizado, já que a arma utilizada para atirar e matar Hyara Flor pertencia a ele.
Nathália Cantuário foi esfaqueada várias vezes pelo ex-companheiro durante o trabalho, na zona sudeste de Teresina
A designer de sobrancelha, Nathália Cantuário, foi esfaqueda pelo ex-marido na última quinta-feira (27). Nathália estava com uma cliente em casa no momento
O acusado estava acompanhado de dois advogados e foi ouvido pela delegada Nathália Figueiredo
Conforme o 3º BPM, familiares contaram que o marido tentou matar a própria esposa uma vez, mas ela ficou desaparecida no mato e foi encontrada dias depois.
Ao Meionorte.com, ela explica que Anderson Figueiredo, que segue foragido, não aceitava o término do relacionamento
O SAMU informou que ele sofreu ferimentos leves e está bem.
Anderson não aceitava o fim do relacionamento e fugiu após esfaquear a ex-mulher na zona Sudeste de Teresina
À delegada Paloma Batista, responsável pelas investigações, Mário confessou ter assassinado a mulher por ciúmes após ver uma foto dela com outro rapaz.
Como principal linha de investigação, a polícia acredita que a mulher começou as agressões, sendo que os dois teriam participado do crime.
Conforme as primeiras investigações do crime o ex-marido da mulher é tido como principal suspeito.
Ela informou à Secretaria de Administração Penitenciária (Seap) que prefere não iniciar visitas íntimas sem estar casada.
Recentemente, em um vídeo publicado na internet, Nadia acusou Gerard Piqué de tê-la colocado em uma situação desconfortável durante uma carona de carro.
Ela conheceu o ex-marido em uma festa que sua mãe havia autorizado ir com um casal de amigos dela.
O crime foi motivado após a vítima ter procurado regulamentação e reparação dos valores da pensão alimentícia paga pelo acusado aos dois filhos
Segundo a Polícia Militar, é possível que ele tenha cometido suicídio no mesmo dia do crime.
A mulher, que trabalhava como cuidadora de idosos, recebeu os bombons junto com um buquê de flores no dia do seu aniversário de uma pessoa anônima.
Gabrielle Pereira Moura foi agredida e vítima de uma tentativa de sequestro pelo ex-marido na última segunda-feira (15).
Mulher foi abordada pelo ex após registrar boletim de ocorrência (BO) contra ele na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Santos (SP) por conta de ameaças.
A vítima relatou ter sido surpreendida pelo homem ao sair de um carro, após uma corrida por aplicativo.
Durante o incidente, ela sofreu cortes profundos no rosto, braços, na região dos seios e costa.