Suspeito também é investigado por estelionato com ganhos ilícitos acima de um milhão de reais.
As imagens mostram o homem com a mão dentro do avental da vítima e em partes íntimas do corpo dela.
De acordo com a polícia, a motivação do crime teria sido por divergências relacionadas à pensão alimentícia
No local, suspeito amarrou as mãos e os pés do motorista com cordas e começou a chutar a vítima, que foi deixada sobre um formigueiro, sofrendo com as picadas dos insetos.
No Tribunal do Júri, Jussara confessou o homicídio e detalhou a morte do marido, eximindo o filho de culpa.
Uma mulher foi assassinada em Jaguaruana, Ceará, e seu ex-marido é o principal suspeito. O crime ocorreu no sábado (1º) e o suspeito foi preso pela Polícia Militar do Ceará (PMCE) na tarde do mesmo dia.
O corpo de uma mulher foi encontrado em um riacho no Piauí. O marido da vítima é suspeito de feminicídio.
Segundo a Polícia Civil, o ex-marido foi preso após se entregar na delegacia. Ele invadiu a casa da mulher e esfaqueou ela múltiplas vezes, na madrugada desta segunda-feira (27).
As investigações apontaram que o homem mantinha um conflito com a vítima após perder a guarda de outro filho para jovem.
A Polícia Civil do Piauí solicitou a prisão preventiva do suspeito de assassinar sua ex-mulher em Altos. O crime ocorreu na sexta-feira (3).
O menino sofreu queimaduras pelo corpo e foi levado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
Michele Pinto da Silva, de 39 anos, passou por uma cirurgia e estava há dois dias internada, no entanto, não resistiu aos ferimentos
De acordo com o cunhado da vítima, o casal estava separado há mais de um mês
Marielle foi morta a tiros dentro de um carro na Rua Joaquim Palhares, no bairro do Estácio, na Região Central do Rio de Janeiro, por volta das 21h30 do dia 14 de março de 2018.
A área foi isolada para perícia, e a polícia vai buscar as imagens de câmeras de segurança a fim de identificar os suspeitos de assassinar a trabalhadora.
Eliésio estava sob custódia preventiva desde a morte de sua esposa e agora enfrentará os processos em liberdade.
Adriana e o suspeito foram casados por 25 anos e estão separados há um ano e meio. De acordo com a mulher, o ex-marido não aceita seus novos relacionamentos.
Mohana expressou dedicação para provar a inocência do pai, enfatizando que aguarda confirmação sobre a possível delação
A obtenção do documento proporciona vantagens como a gratuidade na emissão, facilitação na obtenção de vistos e dispensa de filas em aeroportos internacionais
O caso aconteceu na manhã da segunda-feira (8) e a mulher foi alvejada na cabeça, socorrida e está em estado grave.
O homem, identificado como Fabiano Gomes, suspeito de ter atirado na testa da vítima, chegou a publicar nas redes sociais uma espécie de ameaça
dono do local havia cedido o espaço para a ex-mulher passar o fim de ano com a amiga.
Na ocasião, segundo a polícia, o suspeito invadiu a casa da mulher e disparou três vezes contra a vítima, que morreu na hora.
Populares relataram à polícia, que tudo ocorreu por volta das 0h30 da madrugada durante o momento em que consumiam bebidas alcoólicas
Segundo pessoas próximas à Joana, ela teve um relacionamento conturbado Eduardo.