Nathália Cantuário foi esfaqueada 19 vezes por Anderson Figueiredo dentro de sua residência. Ele foi preso no dia 31 de julho
A vítima também informou que há uma testemunha e que as imagens das câmeras de monitoramento gravaram o momento da ação.
Eu não tinha ideia de que ele estava infeliz, meu marido era um homem que ia para a cama às 21h e monitorava seus ciclos de sono em um aplicativo de celular.
Além do vereador e youtuber Gabriel Monteiro, outros políticos também se envolveram em escândalos sexuais; confira a lista
O caso ocorreu em Trindade (GO); a mulher acabou morrendo, mas os filhos foram salvos pela avó.
A família também pede que o pai do marido da vítima seja responsabilizado, já que a arma utilizada para atirar e matar Hyara Flor pertencia a ele.
Nathália Cantuário foi esfaqueada várias vezes pelo ex-companheiro durante o trabalho, na zona sudeste de Teresina
A designer de sobrancelha, Nathália Cantuário, foi esfaqueda pelo ex-marido na última quinta-feira (27). Nathália estava com uma cliente em casa no momento
O acusado estava acompanhado de dois advogados e foi ouvido pela delegada Nathália Figueiredo
O MeioNorte fez um levantamento de condenações e acusações que pesam sobre alguns deles.
Conforme o 3º BPM, familiares contaram que o marido tentou matar a própria esposa uma vez, mas ela ficou desaparecida no mato e foi encontrada dias depois.
Michelle é considerada uma das possíveis herdeiras do capital político de seu marido, uma vez que ele foi impedido de concorrer a qualquer cargo eletivo por oito anos.
Ao Meionorte.com, ela explica que Anderson Figueiredo, que segue foragido, não aceitava o término do relacionamento
O advogado de Lucivânia, Renan Soares, afirmou que ela alegou ter sido vítima de violência doméstica e agiu em legítima defesa.
O SAMU informou que ele sofreu ferimentos leves e está bem.
Anderson não aceitava o fim do relacionamento e fugiu após esfaquear a ex-mulher na zona Sudeste de Teresina
O corpo do homem de 45 anos foi encontrado por mergulhadores
O pai estaria em um momento de extremo desequilíbrio e atirou contra a filha, fazendo nas nádegas da filha
A mulher relatou que viu a mensagem e guardou o celular do marido. Logo em seguida, ele foi na direção dela para agredi-la e tomar o aparelho.
Élcio nega a participação nas execuções e diz que passou a fazer parte das ações do grupo somente no dia 14 de março de 2018.
À delegada Paloma Batista, responsável pelas investigações, Mário confessou ter assassinado a mulher por ciúmes após ver uma foto dela com outro rapaz.
Mantovani concorreu nas eleições municipais de 2004 na cidade de Santa Bárbara d'Oeste, no interior de São Paulo
"Me esganava e perguntava: 'Tá, vadia?'", relata a ex-companheira do deputado
Nas agendas pelo Brasil, Michelle sempre tem se colocado na posição de uma mulher realizadora, generosa, e com um olhar dedicado à família.
Como principal linha de investigação, a polícia acredita que a mulher começou as agressões, sendo que os dois teriam participado do crime.