Homem encontrado morto em veículo abandonado em posto de combustível em Teresina. A vítima apresentava múltiplas perfurações por arma branca.
O homem agora está preso preventivamente. Ele é acusado de matar Kailson Carvalho Neiva com mais de 20 facadas dentro do apartamento da vítima, no último sábado (16).
A mulher foi assassinada com vários golpes de faca na frente dos dois filhos mais novos do casal. O fato ocorreu nessa quarta-feira (20), na cidade de Presidente Dutra.
A mulher foi ferida em várias partes do corpo, incluindo costas, braço, perna, nuca, pescoço e perto da axila
Ambos já tinham histórico de conflitos, de acordo com a Polícia Civil
Na época do ocorrido, o delegado Francisco Célio informou que Edgarden possuía várias passagens pela polícia.
Segundo o 1°BPM, a faca utilizada para o crime, quebrou, e parte ficou dentro de um dos cachorros.
O homem foi preso em Caxias, Maranhão, pela Diretoria de Operações Policiais (DEOP).
Na noite da última quinta-feira (21), Ivone foi encontrada morta dentro da própria casa, na Rua Esperança, no bairro Cem Braças.
O assassinato de Ivone fez com que moradores de Búzios se lembrassem da morte da argentina Florencia Aranguren, de 31 anos.
O crime aconteceu na última quinta-feira (7), em frente ao estabelecimento onde a vítima trabalha, na avenida principal do Parque Piauí.
O acusado foi denunciado pela prática do delito previsto no art. 121, §2°, II e IV do Código Penal.
"Há fortes indícios de que houve uma confusão, uma briga entre os dois envolvidos", disse o delegado Nathan Cardoso, da Delegacia de União.
. A polícia ainda informou que o mandado de prisão em desfavor dele consta do ano de 2018.
O crime aconteceu por volta das 3h da madrugada deste domingo (19), nas areias da Praia de Copacabana
Eliane disse que cometeu o crime motivada pela raiva que sentiu pelo companheiro ter terminado o relacionamento do casal horas antes do crime ter acontecido.
A área do crime foi isolada para a realização da perícia. O corpo do homem foi recolhido e encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML).
A Perícia Forense constatou que a mulher foi atingida por oito facadas no pescoço, no abdômen, nas costas e nas mãos.
Um laudo elaborado por peritos da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) trouxe à tona a hipótese de que suspeitos morreram horas depois do crime
As investigações sobre o caso já transcorrem e, as autoridades dos EUA oferecem recompensa para quem souber o paradeiro do fugitivo
O caso aconteceu na Argentina, a vítima chegou a ser socorrida e levada para o hospital mas não resistiu aos ferimentos.
Na época, segundo uma testemunha, Marlene e Antônio haviam se separado, e uma discussão teria surgido entre eles.
Segundo informações do Capitão Ronald, do 25ª Batalhão da Polícia Militar do Piauí, o homem teria tido ainda na festa uma discussão com outro rapaz
No cenário político, casos de assassinatos ganham uma repercussão ainda maior, levantando questionamentos sobre possíveis motivações políticas por trás das ocorrências.
Em setembro de 2020, Miriam foi morta por seu companheiro. Na época, ele foi preso em flagrante enquanto tentava matar a filha da vítima enforcada.