Segundo testemunhas, três suspeitos se aproximaram em uma motocicleta, dois desceram e executaram o crime.
Os policiais permanecerão fora de suas funções enquanto durar a investigação. A informação foi apurada com exclusividade pela reportagem.
A influenciadora digital Yrla Lima se apresentou na Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática na tarde desta quinta (10). Até então, ela era considerada foragida da operação que combateu divulgação de jogos de azar.
Os investigados são acusados de estelionato, jogo de azar, indução ao erro, lavagem de dinheiro e associação criminosa.
As plataformas de jogo não são regulamentadas e podem prejudicar famílias.
O crime ocorreu na madrugada de segunda-feira (8) quando o sargento da Polícia Militar do Piauí José Aldi Silva, de 57 anos, retornava para sua casa na zona Norte de Teresina.
Toda a ação dos bandidos foi registrada por câmeras de segurança. As imagens devem ser usadas pela polícia para o inicio da investigação
Empresário assassinado em Timon (MA) era ligado ao Bonde dos 40 e suspeito de envolvimento na morte de um PM. A investigação aponta seu envolvimento em latrocínio e monitoramento por tornozeleira eletrônica.
Empresário foi assassinado a tiros em Timon (MA) em frente a um supermercado. Dois suspeitos chegaram em uma motocicleta e efetuaram vários disparos. A Polícia Civil investiga o caso e os suspeitos estão foragidos.
O indiciamento resulta de uma operação autorizada pelo ministro Alexandre de Moraes, em maio de 2023, no inquérito das milícias digitais
O agente foi baleado duas vezes na cabeça na noite da última sexta-feira (05) no bairro Novo Aarão Reis, Região Norte de Belo Horizonte.
De acordo com o Coaf, os valores movimentados por Mauro Cid são incompatíveis com o seu patrimônio e considerados atípicos
O médico solicitou, por mensagem, que a enfermeira lhe fornecesse um cartão de vacina em branco.
Aparelhos foram apreendidos na semana passada durante operação que apura supostas fraudes em cartões de vacinação de Bolsonaro e aliados.
A imagem compartilhada por Michelle foi publicada pelo governo federal após uma operação de busca e apreensão contra o ex-presidente Jair Bolsonaro.
O Coronel Cid foi preso em Operação da Polícia Federal na última quarta-feira, 03 de maio; o braço-direito de Bolsonaro é suspeito de participar de esquema de falsificação de carteira de vacinação.
A operação na casa do ex-presidente foi autorizada pelo ministro Alexandre de Moraes e faz parte do inquérito das "milícias digitais".
Com o primeiro lugar alcançado na edição, realizada pelo 20° ano pela FPBJJ, o sargento se consagrou tricampeão piauiense na categoria Master 4 Meio Pesado
As imagens ajudarão nas investigações e identificação dos suspeitos. O crime aconteceu nesta quarta-feira (12).
O Meionorte.com apurou que ele foi atingido na perna e foi pilotando sua motocicleta até um hospital particular de Teresina, onde desmaiou nas proximidades após perder os sentidos
A vítima Fábio dos Santos Barros, de 35 anos, teria reagido agressivamente a uma ação policial e ao correr foi alvejado nas costas pelo Policial militar.
Ele participou de uma operação para salvar um turista francês, de nome e idade não informados, que praticava kitesurfe
Diante disso, foi dado voz de prisão aos dois ocupantes do veículo e conduzidos até a central de flagrantes para procedimentos legais cabíveis.
O sargento foi homenageado em 2021 no Programa Ronda Nacional, da Rede Meio Norte, juntamente com outros profissionais da linha de frente da segurança
Ainda segundo o Sargento, o acusado tentou enganar os policiais, apresentando um nome falso, de um de seus irmãos.