O principal suspeito é seu ex-namorado, que, inconformado com o término do relacionamento, teria arquitetado um plano para que a bebida envenenada chegasse até ela.
As buscas pelo foragido da polícia duraram dois dias. Nesta terça (02), ele se entregou à polícia. Ele é acusado de matar a ex-namorada Josilane da Silva Moreira com golpes de faca, na zona Norte de Teresina, no último domingo (30).
O acusado João Carlos de Oliveira Antunes, 29 anos, foi preso dias após cometer o crime em Miracatu (SP).
O empresário foi morto por seu parceiro, Breno Ribeiro Freire, enquanto mantinham relação
De acordo com o MP, os três suspeitos devem responder por dois homicídios duplamente qualificados pelo motivo torpe e por recurso que dificultou a defesa das vítimas.
O ataque ao Colégio Estadual Helena Kolody, em Cambé, no Norte do Estado, resultou na morte de Karoline Verri Alves, de 17 anos, e Luan Augusto da Silva, de 16.
De acordo com comunicado da Secretaria de Segurança Pública do Paraná (Sesp-PR), o indivíduo foi detido em Rolândia, cidade situada a 10 quilômetros de Cambé.
Além do autor dos disparos, encontrado morto na cela da Casa de Custódia de Londrina (CCL), a polícia prendeu um homem de 21 anos em Rolândia e outro de 18 anos em Gravatá, em Pernambuco.
Ela foi morta cruelmente pelo ex-namorado com três disparos de arma de fogo na última terça-feira (11). O ex-namorado de Aline não aceitava o fim do relacionamento entre ambos.
Violência de gênero leva a dor, sofrimento e ao assassinato de mulheres, em uma realidade que assusta a sociedade e preocupa o sexo feminino
A vítima contou que se fingiu de morta para que ele parasse com os golpes. Ele se apresentou no Fórum de Água Branca, onde o mandado de prisão foi cumprido.
José Flávio Carneiro dos Santos, de 27 anos, foi preso em flagrante e liberado após pagar fiança de R$ 5 mi
Luiza e Daniel foram socorridos e encaminhados para a UPA em Oeiras e passam bem.
O crime aconteceu na noite de hoje, na zona Norte de Teresina.
O crime aconteceu em novembro de 2018.
O caso é considerado como feminicídio pelo Grupo de Investigações de Homicídios (GIH)
Segundo a Polícia Militar, Maria Lúcia havia terminado o relacionamento com o suspeito recentemente
São 4.254 homicídios dolosos de mulheres em 2018, uma queda de 6,7% em relação a 2017. Apesar disso, houve um aumento de 8,4% no número de registros de feminicídios.
Jovem sofreu ferimentos nas pernas
O homem se matou logo após o crime
Suspeito não queria ficar com o filho do casal no fim de semana
Pela primeira vez, o serviço oferece, por oito bandidos, o valor que passou a ser o maior pago por criminosos.
No 8º mês de gestação, vítima foi morta com um tiro no peito, em Anápolis.
Edvaldo simulou um assalto ao ônibus em que trabalhava Cristiano para matar com dois tiros o motorista, no dia 26 de março.
A decisão foi lida pelo juiz Maurício Brêda, da 8ª Vara Criminal de Maceió, na noite desta sexta-feira (10)