O objeto foi encontrado por volta das 8h45. Uma equipe do 15º Batalhão isolou e desocupou o local.
Segundo a perícia, Tiu França, como era conhecido, morreu de traumatismo cranioencefálico causado pela explosão das bombas que ele mesmo produziu
A mulher ficou ferida na ocorrência e chegou a ser resgatada por um vizinho. O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu debelar as chamas.
Para as autoridades, o episódio e a prisão de um homem no interior de São Paulo que também fazia planos de "explodir" o Congresso devem alavancar as discussões.
A Polícia Federal (PF) avança pelo segundo dia consecutivo na análise dos dados do celular de Francisco Wanderley Luiz, identificado como o principal suspeito de realizar ataques com bombas ao STF.
O carro utilizado em ataque na Esplanada dos Ministérios, entretanto, não consta na relação de bens declarados
Investigadores da PF apuram se Francisco Wanderley agiu sozinho ou contou com estímulo e financiamento de extremistas. Homem de 59 anos morreu após explosões nos arredores do STF.
Homem que detonou explosivos participou de acampamentos golpistas em Santa Catarina após a derrota de Jair Bolsonaro
Nataniel Camelo afirmou que o homem abriu uma camisa e revelou um objeto semelhante a um relógio digital, que ele observou tratar-se de um detonador
O corpo encontrado foi identificado como Francisco Wanderley Luiz, de 59 anos, ex-candidato a vereador pelo Partido Liberal (PL) em 2020
Polícia fez buscas no local na madrugada desta quinta-feira (14). Boletim de ocorrência da Polícia Civil confirma que homem que morreu é Francisco Wanderley Luiz.
O sujeito vestia roupas que faziam referência ao Coringa, com um terno e uma calça estampados com naipes de cartas de baralho
A vice-governadora explicou que a primeira explosão foi a de um carro no anexo 4 da Câmara dos Deputados
Duas explosões foram registradas na Praça dos Três Poderes na noite de quarta-feira, uma nas proximidades do Supremo Tribunal Federal (STF)
O encontro ocorre na sequência de duas explosões registradas na Praça dos Três Poderes, em frente ao STF, na noite desta quarta-feira (13).
Segundo testemunha, um homem acionou um artefato explosivo contra si mesmo. Ele ainda teria tentado lançar os explosivos contra a estátua
O tribunal também informou que “novas informações sobre as investigações serão divulgadas conforme os fatos se desenrolem”
Servidores e colaboradores do STF foram evacuados como medida de precaução. O público que assistia à sessão foi retirado às pressas.
A polícia local investiga o caso, apontando que uma explosão foi provocada por um homem-bomba, membro de um grupo separatista, segundo a Reuters
Mais de 250 agentes da Guarda Nacional foram mobilizados para atuar no Alabama, Arizona, Delaware, Havaí, dentre outros.
Além de alfinetar o jogador do Flamengo, Manu Soares garantiu que não é puta
Edgar Ricardo de Oliveira e Ezequias Souza Ribeiro executaram as vítimas após uma partida de sinuca, em fevereiro de 2023
O noivo da piauiense morta por um PM em São Paulo concedeu entrevista exclusiva ao Brasil 40º, da TV Meio, nesta quarta-feira (09). Ele comentou sobre o vídeo revelador que flagrou o crime.
Em alguns dos áudios, ela menciona a intenção de usar bombas para impedir Uverlanio de visitar comunidades locais, chegando a dizer que vai "acabar com ele".
Em um vídeo registrado pela polícia, é possível ver o momento em que a equipe tenta avançar pelas ruas para acessar o local onde o preso estava sendo executado. Ele foi espancado e queimado vivo pela população revoltada.